terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sem novis...






Nossa to tão sem novidade.
Ainda não consegui entregar o application falta uma referencia que inventei moda e ainda não consegui coletar a informação o resto ta tudo pronto! nhe....
Então decidi largar mão e não entregar esse ano já que a tarifa mais barata era até 08/12 e eu não consegui entregar... saco!
Então primeiro final de semana de janeiro eu entrego. Já que agora as festas estão ai....
Estou em Divinópolis - MG, amanhã graças a Deus volto par SP. E essa é minha última viagem do ano, graças a Deus.

Cara, a Ju não conseguiu o visto e eu nunca vi isso em nenhuma história de au pair alguem não conseguir, no máximo é negado na primeira mais a segunda eles concedem. Que pena! Fiquei reamente triste por ela, pq assim que a gente planeja participar deste programa a nossa vida gira em torno disso!

Natal chegando muitas compras para fazer! e eu como sempre deixo td para a última hora!


Beijokas e fotinhos... já que to sem assunto



Isabel - bonitinha da escola...ela é alemã... fofa dimais

Como eu sou fã dele sou muito coruja!!!! Dudu meu bebezão

Eram bebes outro dia...agora são uns hominhos... to ficando velha.....troquei tanta frauda e agora o Vi ta quase do meu tamanho!!!

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Giiii
aproveite o fim de ano mulher
Impressão minha ou vc cortou o cabelo a la Wanessa Camargo?
gostei

bjussss

Cori disse...

Giii amei essa sua roupa da ultima foto! Ahazou benhe...rsrsrs

Para de enrolar e entrega esse application...hahahah, minina, vem logo, aqui tah tao legal!!!

Bjusss