terça-feira, 29 de setembro de 2009

deixa a música me levar...

Gente...

Não sei se isso funciona com vcs, mas música é como se fosse um remédio para os meus ouvidos. E o mais engraçado é que sou a pessoa mais eclética ouço de forro á rock... amo uma música eletrônica mas em meus momentos zen adorooo uma Enya.. e uma musica New Age! Pois bem, e ela funciona também com o meu humor rs...

A verdade é que ela me faz pensar sobre a vida... relaxar... um momento meu comigo mesma rs.... reflexão... se estou com raiva... escuto música e deixo que ela me leve e me acalme...

Esse momento da vida não está sendo o dos melhores... mas também eu ficar pensando que tudo está dando errado não ajuda e pelo contrário atrapalha... Minha adaptação está indo aos poucos, vivo momentos altos e baixos.. e quando os baixos estão querendo me assombrar eu já ligo o meu Ipod... e pronto... esqueço... O que mais me deixa down é ficar e casa, procurando emprego o dia todooooo...e nada acontecer! Seja o que Deus quizer.. nao tenho medo de desafios e venha a hora que vier ( de preferência logoooooooo) mas estou pronta!

Estou aprendendo com tombos a não deixar a emoção falar tão alto, não sei.. eu nao era assim, mas essa vida de morar fora, me deixou de herança esse lance de se apegar facilmente nas pessoas... e lá foi muito útil rs... mas não sei até onde isso está me trazendo benefícios aqui no Brasa... hahaha by the way.. a gente não manda no coração... ODIOOOO...mas aprende com ele. Independente disso... ainda me valorizo acima de qualquer um.... poxa sou legal... pq as pessoas pisam na bola? rs..... Não sou perfeita mas pera la... tem tanta tranqueira ai que eu acho que sou um bom partido...

Ahhhh quer saber...I'm done...deixa a vida me levar, ficar queimando os meus neurônios pensando o que está errado não me leva a lugar nenhum. Enfim, todos tem o direito de errar e de ter uma nova chance... e quem sou eu para julgar alguém.. erro tanto quanto aqueles que erraram! E podem me chamar de trouxa...mas se ainda vale a pena por que nao tentar?! Se eu falar que não quero estarei mentindo.. pq eu quero...

Afff como eu misturo os assuntos...


"Oh I just can't take it
My heart is racing
Emotions keep spinning out"



Muahhhhhh.....

3 comentários:

Anônimo disse...

ai Gi... q carencia!
vc precisa ter calma nesse momento c/ todos os assuntos q vc falou... trampo, relacionamento e música! ;)

força florzinha!

Letícia disse...

eu fico aqui com o coracao na mao ... rezando pra vc arrumar um emprego ... porque ja' tow ate' imaginando quando chegar minha vez ??? nem uma entrevista, nadinha de nada .... pensamento positivo ... tem pouco tempo daqui uns dias aparece a super oportunidade .... boa sorte !!!!

Carlinha disse...

Calma Gi... Eu arrumei um emprego bom em 440 dias! Na verdade comecei essa semana... Estava que nem vc! Ficar em casa esperando é muito ruim mesmo! sei exatamente o que vc está passando! Mais tenha fé e espere... Td ha de se acertar!
Boa sorte!

beijos