terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Essência para viver bem!

Faz um tempinho que não venho aqui, aliás a minha vida não anda com fortes emoções, com o tempo tudo se encaixa, eu ainda não estou trabalhando, na luta.... está muito difícil e muitas vezes eu choro muito porque eu tenho a sensação que nunca mais vou trabalhar rs... a sensação de "por que eu fiz tudo isso".... péssimos pensamentos que eu tento afastar todas as vezes que estão por perto. Muitas vezes me pergunto se eu fiz a coisa certa, mas isso a gente nunca pode saber, e quando eu penso nisso sabe o que me vem ao pensamento? O QUANTO EU FUI FELIZ COM A MINHA VIAGEM. Quantas coisas mágicas, momentos inesquecíveis, e pessoas.... ahhhhh, as pessoas essas foram as principais responsáveis por toda a minha felicidade.

Então quando os pensamentos ruins aparecem eu começo a refletir o que é mesmo a verdadeira essência para se viver bem... e não existe nada... melhor do que viver bons momentos e ter por perto pessoas especiais.. assim como eu tenho na minha vida.

Amanhã a LELE estará aqui comigo e juntas, relembrando bons momentos que vivemos e tendo um poquinho do que eu vivi lá, aqui comigo...

Estou feliz... porque Deus sempre me concede a graça de ter pessoas maravilhosas ao meu redor!

Nenhum comentário: