segunda-feira, 22 de março de 2010

Back on track and tired!!!

Hey everyone!

Faz tempo que nao passo aqui, pq antes estava sem novidades e ultimamente não tenho mais tempo :O....

Depois de muitos processos seletivos e milhões de entrevistas finalmente encontrei meu lugar ao sol, melho lugar impossível e estou muito grata de ter esperado tanto tempo por uma oportunidade tão bacana.

Agora esta tudo perfeito novamente em minha vida, milhões de planos e a semana passa que voando ja que eu fico 1h30 no trânsito para ir e para voltar!

Bom... agora a vida está de volta aos eixos...namoro...amigos...emprego.. e voltei do ponto de onde eu um dia larguei e a diferença.... a diferença é que dei uma pausa de 1 ano e 3 meses... e que foi a passagem mais importânte, mais vivida e mais feliz de toda a minha vida.

um beijo... e não desistam nunca de seus sonhos e objetivos pq para os que lutam a vitória sempre será conquistada!

2 comentários:

Jornalista pocket disse...

Oi, Gisele

Tudo bem? Faz um tempinho que não comento por aqui, mas sempre leio seu blog e fico mto feliz que o emprego q vc tanto desejou tenha chegado! Parabéns... essa é a conquista de todo seu esforço... mto sucesso pra vc!
Bj

Lyn*Tati disse...

isso ai, gostei de ver hein ...