quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Dog...snif...snif...

Hy everyone!

Hj estou bem tristinha, vou postar algo nada haver com o processo, mais afinal, esse blog foi criado para narrar minha vida e tudo o que acontece desde minha decisão de viajar, minha viagem e meu retorno, pq não escrever coisas legais e tristinha da minha vida ( coisas tristes não é legal escrever, mais eu desabafo aqui..).

Bem vamos ao causo, fui ontem no cabelereiro e como estou sem carro pois bateram no meu e está consertando, o Thi ( my boy) foi me buscar. Estavamos indo para a casa da minha irmã e ai sem que desse tempo para brecar um DOG entrou na frente do carro e catatumba.... pegamos o DOG....cara, eu só escutei os barulhos do cachorrinho rolando em baixo do carro e em um ato de desespero comecei a chorar compulsivamente...sem parar para pensar que meu boy estava mais nervoso que eu, afinal ele estava dirigindo... paramos e o bichinho gritando de dor.... não sei quem mais gritava.. eu ou o bichinho kkkkk ( agora dou risada mais na hora foi pank). Paramos o carro e um senhor muito gentilmente vendo meu nevorsismo me ofereceu um copo de água com açúcar e eu e o Thi tão nervosos não vimos o que aconteceu com o bichinho, ele simplesmente não estava mais no local do atropelamento, o homem disse que uma pessoa pegou ele e levou. Puts... fiquei muito chateada, mais quem mandou aquele danado entrar na frente do carro. Qdo voltamos fomos procurar informações sobre o bichinho, pois afinal eramos nós quem deveriamos e queriamos levá-lo ao veterinário. Um homem da pizzaria á frente nos informou que não tinha acontecido nada de grava com o DOG, que ele levantou logo após o atropelamento e uma outra pessoa tentou ajudá-lo mais ele mordeu o homem. Também coitado do bichinho devia estar doendo muito. Bom menos mal, fiquei triste por ter atropelado o bichinho, eu tenho dó de matar até barata ( harg... ta certo que esse bicho é nojento mais é ser vivo né...), imagine um cãozinho, eu AMO DOGS.

Bom é isso ai... mas... para que esse blog com caracter informativo não perca sua finalidade que é falar sobre o processo, segue mais dicas:

Segue o dicionário de au pair!!

go potty = ir ao banheiro
bedtime = hora de ir pra cama
cliker / remote control = controle remoto
swing - balanco
slide - escorregar
puppy - cachorrinho
boboo (nao sei como escreve) = dodói
Kitty Cat = gatinho
All done= Acabei;
Clean up= Limpar;
Play outside= Brincar lah fora.
Go ahead - Va em frente
Go night-night - Ir pra cama
Dress up - se fantasiar
Get dressed - se arrumar;
Playdough ¿ massinha ;
take a nap = tirar a soneca ;
playdate = ir brincar na casa de um amigo ou ter um amigo na casa;
sleepover = passar a noite na casa de um amiguinho;
poop – coco;
wee wee ¿ xixi;
be off = estar de folga ;
timeout = castigo;
run out of gas = acabar a gosolina;
heat it up = esquentar;
Holy Cow = Minha nossa!!!
Holy Molley = Minha nossa!!!
Holy shit = Caramba (nao e para as kids porque "shit" e palavrao) ;
bad word = palavrao ;
pack lunch = fazer a lancheira;
lunch box = lancheira;
backpack = mochila;
gross = nojento;
What the heck!!! = Que diabos!!!!
brill = da hora, fantástico;
goodies = guloseimas;
holy smoke = santo Deus!
nuts = louco, pinel;
odds and sods = bugigangas;
okey dokey = ok, combinado;
Bib= Babador,
Highchair= Cadeira propria para refeicoes de babies,
Stroller= Carrinho de baby,
Car seat= Cadeira para transportar as kids no carro,
Blanket= Manta, cobertor do babie,
Pacifier= Chupeta¿
Teddy bear = Ursinho de pelúcia;
Intercom = Babá eletrônica;
Chest (of Drawers) = Cômoda;
Crib = Berço;
Crib bumper = Colchão de berço;
Mobile = Aqueles bichinhos q ficam pendurados no berço;
Crib toy = Brinquedo de berço;
Night light = Abajur;
Changing table/ Dressing table = Mesa para trocar de roupa;
Stretch suit = Macacão com pezinho;
Diaper pail = "Balde" de fraldas;
Toy chest = Baú de brinquedos;
Doll = Boneca;
Swing = Balança;
Playpen = Aqueles "chiqueirinhos" q coloca o bebê p/ brincar;
Stuffed animal = Bichinho de pelúcia;
Rattle = Chocalho;
Cradle = Berço q balança;
Walker = Andador

Por hj é só pessoal!

beijokas

3 comentários:

Dy disse...

Oi Gisele. Obrigada por postar no meu blog.
Tenho interesse em viajar em Jan ou Fev 2008.
Já entreguei o dossie estou a espera do aceite e mais anciosa ainda à espera de uma familia... rsrs!
É sempre bom fazer novas amizades, quem sabe nos veremos pessoalmente aqui ou lá!
Bjs, garota vai dar tudo bem!

July disse...

Oi , Gi! Obrigada pela força@ E estou e vou continuar estudando muito para não ficar nervosa.
Bem, faço 27 em 31 de dezembro só que o último embarque deste ano é em 09/12,foi o que fiquei sabendo não sei se é verdade ou não.
Mais valeu mesmo pela força.

Beijos, Juliana

Cori disse...

Oi Gi, que triste essa história com o dog, imagino o q vc passou...eu tb sou suuuuuper sensível com animais (sou vegetariana).

Bom, eu embarco dia 04/11, ainda não sei o horário, acabei de receber meu visto pelo sedex, está tudo certinho e entrei em acordo com o a empresa, ficarei até dia 26/10 e eles me mandaram embora! eeeeeeeeeeeeeee

Qquer dúvida estamos aí!
bjus