segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Final de ano...

Final de ano chegando... e mais um ano se passou...então eu venho a fazer as reflexões da minha vida... o que valeu a pena... o que me aconteceu de bom... enfim, nesse ano que seria para mim um ano de conquistas em todos os sentidos, pois inicialmente eu estaria indo fazer o programa de au pair no meio do ano, mas por circunstâncias que aqui já citei diversas vezes isso mudou, e tenho certeza que foi para a melhor, sabe pq? Pq se eu tivesse ido neste ano, não teria conseguido juntar a grana que estou conseguindo, aquele salario passa fome que eu recebia não ia dar para juntar o suficiênte para viajar bem com segurança, pagar os cursos extras que pretendo fazer, deixar grana no Brasil qdo voltar. Hj eu tenho uma meta... um target e não a nada que me faça mudar de idéia. Quanto a esse emprego.... que jamais posso reclamar ( no sentido de grana of course) ta sendo muito duro aturar e tenho certeza que Deus faz as coisas certas, estou aqui meramente para JUNTAR GRANA.... E NADA MAIS.... muitos elogiam meu trabalho, etc...etc... mas eu mesma não acredito nele, eu mesma acho que esse cargo indefinido, sem equipe, sem coordenação, sem meta... não é mesmo para mim, mesmo que me oferecessem R$10.000,00 eu ficaria, pois a felicidade não tem preço e sei que a minha não está aqui mesmo!
Voltando as conquistas... esse emprego que para mim no comecinho desse ano foi uma conquista, para mim hj não é mais que um mero instrumento.... sim... instrumento para conseguir a grana que preciso e cair fora.... estou aqui pela grana e nada mais... nada menos....
Hj a equipe de vendas foi fazer um almoço de confraternização ( eu não faço parte da administração de vendas e não fui... me convidaram por educação e é claro que não entrona ao ponto de ir), ai a minha diretoria e gerencia foi almoçar tb para confraternizar e eu tosca aqui que não faço parte da nata e nem dos rales... fiquei... não faço parte da equipe de um e nem de outro... não que eu me incomode... para mim é bem melhor assim... sem apegos... sem melações pq no dia que eu for embora não vou sentir aquela imensa tristeza de deixar a empresa maravilhosa ( até mesmo pq se fosse eu não deixaria).
Hj, cada viagem que eu faço, cada cliente que eu visito, cada vez que estou aqui na empresa tenho mais e mais certeza que aqui não é o meu lugar... qui não sou feliz.... aqui não me realizarei... então... mais uma vez parto para uma jornada em busca da felicidade.
E este ano sim, posso dizer que foi muito bom: Por caminhos de Deus estive muito próxima da minha familia, apoio indiscutível do me namorado, esse emprego que realmente não é o que quero como carreira aqui no Brasil mais me proporcionou, maturidade e equilibrio financeiro.
Agora é bola para frente... mais 6 meses de tortura rs.... e dizer adeus a minha vida... virar a página em outro país... dar um passo para tras talvez... para voltar e dar dois para frente. E aqueles que me dizem " vai largar um empregão deste para ser babá?" se é asim que vcs pensam ok, VOU... VOU LARGAR ESSE EMPREGO PARA SER BABÁ... mais vou morar em um outro país... estudar... abrir meus horizontes... e vc, sorry vai ficar aqui, no seu mundinho...trabalho... salarinho de merda... mente fechada...
Meninas... desejo a todas que estão se preparando para ir em 2008 que aproveitem esse clima de festas e fiquem próximas daqueles que realmente amam. Para aquelas que já estão na nova jornada força, imagino o quanto deve ser duro nesta época do ano estar longe da familia e amigos, mas pensamento positivo, aproveitem esse momento único!
Um feliz Natal a todos...


11 comentários:

Larissa disse...

Gi, o que mais vai ter no seu caminho é gente querendo te colocar pra baixo... não ligue, cumpra com a sua meta, faça o que é importante pra vc, essas pessoas baixas não tem importancia nenhuma pra vc e como você disse, vão continuar aqui com a mesma vidinha de cocô...rsrsrs e cada um tem o que merece!!! rsrs

beijocas!

::Fá:: disse...

oi gisele! adorei o desabafo. vc disse td mesmo. e olha, quem sabe o que eh melhor pra vc é vc mesma. entao se faz de surda e a cada piadinha sem graça, deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro. vc ta cporrendo atras de sua melhora e isso é o que importa.
boa sorte.
bjos

Anônimo disse...

Respondendo seu comment no meu blog, q por sinal confundi com o da Fa...sorry girls..: Bom, quinta (agora) vou buscar meu passaporte (só falta isso) e entregar tudo na agencia. E esperar...sabemos que nesse restinho de ano, já não dá mais nada...rsrsrs
Mas tb to na correria com as comemorações e trabalho a lot!! E ansiedade então! rsrs
Qndo vc pretende embarcar??
Tem pretensão de algum lugar lá em especial??

Bjos

Anônimo disse...

Gi...sou eu de novo.

Li seu ultimo post só agora..mas naõ poderia ir embora sem comentar.

Amiga, vc tem toda razao em dizer q esta largando seu trabalho pra conhecer um novo mundo, abrir seus horizontes, falar ingles fluentemente, estudar numa university lá...e voltar pra ganhar muito mais e num lugar digno! Não!?
Fuck pra akeles q acham q seremos meramente babás!Povinho sem visão..aff
Por isso, parabéns pelo post.
E digo q vc não é única q vive isso e escuta esse tipo de coisa...eu tb estou numa empresa pelas mesmas razoes q vc...
Viu te add no msn...
bjoca e T+

Anônimo disse...

Vc tera historias pra contar e esse povo soh podera assistir e imaginar quao especial foi seu ano aqui. Nao eh facil, mas eh tudo como eu esperava.

Venha logo e venha com metas e forca.
Bjs

Anônimo disse...

oi minha linda..e aí..vamos entregar o dossier no mesmo mes então..heheeh

apareço aqui pra te desejar um feliz natallllllllllllllllll..bjsssssssssssssssssssssssssss

Larissa disse...

Gi!

Feliz Natal e um ano novo lindo, lindo, lindo!!

Aguenta aí que falta só mais um pouquinho... logo logo vida nova!

beijocas

Lari

Cori disse...

Gi, Merry X-Mas for you!!!!

Estou aqui ha pouco tempo e a cada coisa nova que faco, cada lugar que visito, cada vez que vejo meu ingles saindo, destravando, a pergunta: vc vai largar seu emprego para ser baba? vem a minha cabeca e eu sorrio!!!!
Nao soh vim como vim e estou muito feliz e realizada.
Tem coisas que o dinheiro nao compra e a sensacao de liberdade, maturidade, mais todo esse aprendizado sao exemplos disso!!

Viva a America, vivam as boas escolhas e as mas escolhas, pois com elas aprendemos a fazer excelentes escolhas da proxima vez!!

BJUSSSS

Valéria disse...

Olá!

Como estou pensando em começar o processo de au pair para ir no meio de 2008 eu busco blogs para ler. Li alguns posts do seu e nesse ultimo, algo que voce disse me chamou a atenção.

As pessoas andam me dizendo coisas tipo as que voce citou: "vai largar as coisas aqui para passar 1 ano nos EUA? Voce se formou para ir pra la e ser baba?" E bahhh, eu juro que isso me irrita muito, sabe? Eu também sou formada em administração e tenho a mesma idade que voce. E sei lá, eu quero muito ir! Trabalhei em uma creche aqui para adquirir a experiencia e acabei de tirar a carteira de motorista.
Se der, me add no msn?
val_weasley@hotmail.com
Beijos
Valéria

Bela disse...

Oi Gi,

É isso aí! Falou e disse!

MInha contagem progressiva começou e tenho certeza que será uma experiencia sem preço!

Feliz ano Novo pra vc cheinho de relizações!

Bjks

Paula disse...

Gi, concordo plenamente qdo vc diz que a felicidade não tem grana que pague! Se vc não está feliz com o seu trampo caia fora e vai ser babá msmo.. e daí? Só aguenta mais um pokinho, pq grana é sempre bom ne?! E qdo vcestiver puta da vida com o trampo pensa la na frente como será sua vida nos EUA q td melhora!!!
Bjos e feliz ano novo!