domingo, 13 de janeiro de 2008

Agora vem a longa espera.... but I'm very Happy!!! :-)

Ontem fui na agência entregar o application, na sexta a noite fiz uma correria pq estava com todos os documentos mais faltava scanear e como eu não tenho scaner fui na casa da minha amiga fazer isso. Depois de interminaveis horas scaneando a documentação, quais os arquivos ficaram pesados pra caramba ( não sei se tinha como aliviar isso, mais confesso que não so muito a lá informática), pois bem tudo pronto.

Sábado de manhã, levantei cedo, dei uma lidinha no meu pre interview e lá fui eu... anciosa e nervosa com uma dor de barriga com medo de não conseguir falar uma palavra na entrevista. Entreguei a documentação.... a Thais que não é a minha agente oficial, mais é uma fofa...... conferiu os docs, tudo certo, yes! Vamos para a entrevista... eu anciosa.... ai como odeio esse meu defeito.... vamos lá... I start my interview talking: I'm nervous... I will try talk anything... and Thais say me... Relax is very easy.... And after this.... a conversa fluiu e eu nem percebi que estava falando em inglês... qdo terminou ela disse: Your English is great.... que alívio... gente é tão engrassado como a gente fica preocupada pq a sensação que pelo menos eu tenho é que não sei nada, mas qdo eu relaxo e começo a falar (obviamente que atropelando muito do que eu gostaria de falar pq nem tudo que gostaria de falar eu consigo) a ansiedade vai e eu me solto e ai até mesmo me surpreendo das coisas que sei... que falo.... A intrevista foi super tranquila, realmente muitas perguntinhas do application e o teste psicologico muito babaca... já fiz vários desses em processos seletivos de empresas.

Agora vem a loga espera.... esperar o aceite... esperar a family.... esperar o visto..... esperar o embarque! Mas estou feliz, estou adiantada, quero embarcar em junho e tenho tempo para escolher a familia com calma, fazer a escolha certa, agora deixo na mão de Deus que me mande uma familia bem bacana que eu consiga me afeiçoar e consiga curtir o melhor ano da minha vida (assim espero e farei para que isso aconteça).

Tenho muiiiiiiito a agradecer... em primeiro a mim mesma.... agradecer pela minha determinação.... por traçar objetivos e executá-los. Pode ser que eu tenha feita a escolha errada? Eu acho que não... mas só saberei qdo estiver lá...Agradecer a meu namorado.... que depois de 6 anos em uma relação meio desgastada conseguiu ser a pessoa mais importânte que eu poderia pensar, me apoiar, me ajudar.... como ele conseguiu fazer com que eu abrisse os meus olhos com tudo isso, me mostrar que a amizade, amor e respeito está acima de tudo, mostrou mais uma vez a pessoa solidária que é e como me disse: "Quem ama quer que a pessoa amada seja feliz e isso é importânte para você tb é para mim e estarei feliz por vc!"..... Te amo Thi..... ( ai me emocionei heheheheh).... Agradecer a minhas amigas em principal Mi..... vc realmente é a irmã que Deus me mandou em outro ventre.... obrigada pelos 20 anos de amizade.... e por cada etapa da minha vida mostrar que está sempre ao me lado... Agradecer as meninas au pair... vcs não imaginam como são importântes na evolução do nosso processo, a camaradagem, os conselhos, ajudas, apoios, as torcidas.... hj tenho certeza que escolhi o melhor tipo de intercâmbio... não só por todos os outros pontos positivos.... mas por saber que não estou sozinha.... que mesmo estando do outro lado da tela tenho com quem falar.... desabafar... sei que não vou estar sozinha...Thanks so much: Cori....Andreza...Paulinha....Larissa...Fernanda....Carol...Cibele...Natalia...a não to lembrando agora donome de todo mundo...mais obrigada a todas vcs que aki entram, comentam acompanham a minha vida e torcem por mim!

Um grande beijo....

11 comentários:

Fernanda disse...

Gi
olha so
preciso falar comvc
no treinamento
teve uma menina que foi pro City tour de graca
ai eu perguntei como
ela disse que quando comececou o processo uma amiga indicou ela e a amiga ganha 50 dolares por isso e vc o city tour
vc e da experimento?
se for, me passa sem membership pra eu mandar e-mail pro au pair in america
Ah, so pra constar o city tour custa 60 dolares...


Bjussssssssss

Larissa disse...

Que legal Gi!!!!!!!!!!
Meu, cada passo desse processo é uma delicia!!!
E vc vai ver a alegria qdo receber o aceite...nossa! Saí vem a dor de barriga pq a qualquer momento alguém pode te ligar...rs

Curta muito cada dia!

Bem vinda à nova fase da sua vida!!

muitos beijinhos!!

Lari

Ps: adorei ver meu nome na sua listinha...rsrsrs

***Carol *** disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! pARABÉNS!! ENTREGOU O APLLIC!!! CONGRATULATIONS!!

BOM, AGORA AMIGA, É HORA DE TER PACIENCIA...! PQ NAO HÁ MAIS NADA A FAZER ATÉ QUE O BENDITO ACEITE CHEGUE!

ESTAMOS EXATAMENTE NO MESMO BARCO!!!! RSRSRSRS

BJOCASS E BOA SEMANA!

***Carol *** disse...

GI...."É NÓIS NA FITA" DAQUI A ALGUNS MESES...HEHEHEHE

AGORA EU VOU...XAU!

Anônimo disse...

Gi eh isso mesmo...
Eu tenho que indicar alguem que tenha acabado de comecar o programa, que nao tenha familia ainda sabe... ai lembrei de vc...
Se eu te indicar e vc vier, quando vc chegar no treinamento, vai receber um voucher do City tour de graca... ele custa 60 dolares e eu tive que pagar... doi pq com 60 vc faz mil coisas aqui...
E quando vc vier, eu contato a APIA e eles me devolvem 50... CApiche?
rsrs
manda pra mim o quanto antes
Se vc quiser eh claro

Conhece mais alguem nessa situacao... ai eu indico pra alguem tb

Bjusssssssssssss

Fer

Anônimo disse...

A vida de uma au pair resume-se em:
esperar, ter paciência e ser perseverante.
Quem não nasceu com isto, acaba adquirindo no decorrer da caminhada... a sua parte você fez, agora é seguir em frente, superando cada etapa!

Paula disse...

Opa... d nada rs!
Agora vai hein?! Eu li em algum lugar, nem me lembro onde, que uma menina fechou esses dias p/ embarcar em maio... acho q vc não está tão adiantada assim! Mas vai dar p/ fazer td tranquilamente, com certeza! Minha última data de embarque é em junho... quem sabe eu vou com vc! rs... Já to encarando essa idéia como fato!
Beijos

Cori disse...

Gi, vida de aupair e' assim mesmo!
Fico muito feliz que vc tenha se saido mto bem na entrevista...ja' era de se esperar ne' Little Miss.

Espero mesmo que vc venha para NJ e more perto de mim!

Bjussss

***Carol *** disse...

OK Gi!!! ´Brigadão!!!!!!!!!

Mandei no msn da Fer..!!!

Bjão!

Dy disse...

Como diz Luziane "agora vamo que vamo"
Boa sorte para a nova etapa de sua vida, espero que tudo ocorra tranquilo para vc.

Bjao

Hanna Campes disse...

oi... q legal! também fikei super nervosa na hora da entrevista em inglês..... mas eh como vc disse, depois q a gente começa a falar a coisa flui neh!? rs

qdo minha host me ligou pensei q não ia sair uma só palavra, mas no final consegui conversar super bem... foi demais...

to addicionando vc no meu blog.... boa sorte nas próximas etapas!!!

me add tb!

Bjokas :o)