quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A dúvida está me comendo por dentro.... conselhos meninas please...

Gente, estou em um dilema que está esquentando a minha cuca e eu não sei o que devo fazer. Como comentei no post anterior eu encontrei no GAP uma familia muito, mais muito bacana de acordo com o perfil de familias que gostaria de fechar. Mas como eu não pago o GAP ( U$60,00 teoricamente R$120,00, o que é uma grana consideravel) não tenho acesso ao e-mail dessa familia. Como é permitido para cadastrados porém não menbros adicionar as familias assim eu fiz, mas tenho que aguardar a familia me aceitar e me mandar o e-mail deles ( isso se eles mandarem pq uma vez uma familia que eu adicionei me aceitou mais não me mandou o e-mail e eu tive que recorrer a acomunidade do orkut para conseguir o e-mail). Tentei na comunidade do orkut mandando o profile da familia tinha umas meninas que ajudavam e mandavam o contato da family, mais até agora não me responderam e tb vi que não está sendo atualizado pois a menina que ajudava teve a senha expirada. Também fiz a tentativa nas comunidades de au pair experimento, au pair e au pair 2008 e até agora nada. Acho que ninguem paga o GAP... ou ninguem quer ajudar!!!.

Sei lá, agora não sei o que fazer, não sei se espero a familia me aceitar e correr o risco de não receber o e-mail, mas tb se aceitarem significa que tem interesse e se eu pagar antecipado só para ter o e-mail e eles me declinarem ferro! Pq foi a única familia que me interessou de verdade ao ponto de pagar essa grana.

Gente definitivamente não sei...não sei o que devo fazer. Queria muito está familia, mais isso definitivamente não depende de mim. Queria conselhos.... o que vcs fariam na minha situação?

bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Gisele,
NÃO PAGUE O GAP POR CAUSA DE UMA ÚNICA FAMÍLIA!!
É perca de tempo e dinheiro!!!
SEi que a família parece ser perfeita, mas você nem sabe se eles trabalham com agência, se eles irão querer vc como au pair. Isto é ser muito precipitada!!!
Há casos (exceções) que as meninas encontram a família primeiro no GAP, que sejam de suas agências ou a família acaba entrando na agência pq gostou da menina, mas a maioria que está lá, não está a fim de pagar agência...
Fique tranquila porque outras famílias perfeitas irão aparecer e entrar em contato com você.
Eu vejo o GAP principalmente como um meio de você treinar a dinâmica da entrevista com as famílias, o que falar, o que responder e até mesmo receber ligação telefônica deles.

E pode até parecer clichê, mas o que tem que ser seu... será!

Anônimo disse...

só eixa espera eles aceitarem..já pensou vc paga adiciona e eles não ligam...é melhor esperar...se eles ficarem interessados vão mandar e-mail ou algo do tipo...bjssssssss se cuida e vamos que vamos totale.bjs

Paula disse...

Relaxa menina! Vc ainda vai achar zilhões de famílias q vc vai gostar! E não tem jeito: são elas que nos escolhem! E se for p/ ser sua vai ser...
Beijos