quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

E mais uma semana se foi...

Oi meninas, é engrassado que qdo a gente começa esse blog a gente quer escrever todos os dias, contar cada passo, cada pensamento, cada idéia, mais a grande verdade é que quando chega a etapa que eu estou agora do processo, não tem muito o que escrever dele, pois está parado a espera do aceite e todas as outras coisas a vir. Diga-se de passagem as mais importântes.

Bem, sabe to bem tranquila e não to naquela ansiedade maluca, acho que é melhor ficar assim, pq as coisas fluem com calma, escolho a familia certa sem ansiedade e raciocino com clareza sem criar expectativas demais e acabar me arrependendo depois.

O GAP quer saber.... desisti.... á fala sério, milhões de familias te despacham, duas que eu me interessei e se interessaram por mim me mandaram o e-mail deles eu mandei e cade a resposta? até agora nada... quando estiver a toa... sem nada para fazer vou lá dar uma espiadinha. Mas eu acho que dá certo para quem paga... não sei se estou falando besteira e vcs aí que já pagaram ou pagam podem me dizer a verdade. Como não to afim de desembolsar a grana, pq tb até agora não achei a família que seria a ídeal e perfeita ao ponto de eu pagar, fica assim!

Essa semana foi osso.... como eu viajei galera, nossa vou falar as cidades que passei, tudo em Minas... uai agora to falando até um mineires so... hehehe. Ipatinga, Manhuaçu, Carangola, Sominésia, Alto do Jequitiba, Governador Valadares, Caratinga, Teoflo Otoni e Ipatinga again. Estou no hotel e graças a Deus a manhã volto para SP.... ai como amo minha terra... ai como não gosto de interior....

Hj falei com a Marcinha minha amiga que agora e ex au pair, ela voltou´domingo. Cara to muiiito feliz com a volta dela e cheia de saudades. Semana que vem vamos nos encontrar para papear, e muitas dicas extrair. Eu sou toda espiritualizada, e acho que nessa vida nada é por acaso, acho muito que meu encontro com ela não foi meramente o acaso, foi para ela me mostrar que posso ir mais além do que pensava, através dela conheci o programa, pois se não a conhecesse, acho que teria vontade de morar fora e fazer o programa de au pair. A Ma é uma guerrera, uma pessoa esforçada, batalhadora e super madura, conselhos dela me farão muito bem!

Nesse minutinho escrevendo para vcs minha irmã me ligou, ela está nos states....yes, my future home...ela foi para Orlando passear na Disney e pedi para me trazer um Ipod ou Iphone... puts Iphone sem condições U$600,00 doletas desbloqueado, nesse preço sem condições até mesmo pq meu futuro ta bem incerto e não posso ficar gastando a toa... deixa para comprar lá qdo eu for :-( nhe..... vai o Ipod mesmo, o meu MP3 falsie 25 de março não funciona e já taquei ele na parede de nervoso.

A... meninas sem muitas inspirações na espera... vou vivendo intensamente cada minutinho, aprendendo mais um poquinho com minhas experiencias atuais, desfrutando de todas as pessoas importântes, é so isso que penso daqui em diante. 5 meses passam rápido e vôam... então aproveitar cada dia que é único. To aprendendo isso agora depois de 24 anos!

Eh... a vida de au pair muda mesmo nossa cabeça e maneira de pensar até mesmo antes de ir!

Um beijo e até o próximo post!

(PS.... esqueci de agradecer..... Feeeeeeeeeeee vc é uma super fofa.... obrigada mesmo pela indicação, espero ganhar um city tour e espero que vc reveja seus 50,00 doletas).

8 comentários:

Larissa disse...

Oi Gi!

Ufa, espero que não dê reação em mim tb...rs

A carteira tira la no Paraíso, na Abilio Soares. Mas é pra tirar só qdo faltar pouco pra embarcar pois ela só vale durante um ano... eu paguei 86,00! Uma facadinha mas fazer o que? rsrsrs

Que bom que você não está estressada... eu só estou nervosa agora porque tive muita coisa pra fazer nessa semana, mas durantetodo o procsso eu fiquei sussa e foi a melhor coisa que eu fiz!
Rumo à nova vida! rsrsrs

beijos mil!!!!

Anna Domingues disse...

Gi adorei esse post, concordo em tudo com vc!
Essa parte do processo que nós estamos é a mais agoniante, querer postar e não ter o que escrever por falta de novidades...mas logo isso muda!
Beijãooo e ah, eu tb detesto o último tópico daquele post! hahaha.

Anônimo disse...

Ola Gisele!!!
Li no seu post passado q vc teve q scanear alguns documentos, e como eu tbm sou da Experimento e não tava sabendo de nada disso, gostaria de saber q documentos foram esses...

Obrigada desde já
E parabéns por ter entregue seu application!!!

Hanna Campes disse...

Oie!
tb tô nessa fase de não ter o que escrever...
mas enquanto isso vou lendo os blogs de todo mundo, pra saber as novidades.....
aodei seu post de hj...
Bjokas :o)

Cori disse...

Giiii, tudo bom com vc?

Dessa fase nao me lembro bem, pois na verdade nao tive, foi tao rapido meu processo...(santo GAP...rsrsrs), mas quando nao tem nada para contar, nao esquenta a cuca para escrever. EU mesma quando nao tenho nada fico uns dias afastada! Sempre funciona...

To esperando vc hein?

Bjujss

Michelle disse...

Oi Gisele, eh isso ai, imagino que esperar na ansiedade só faz demorar mais!
Claro que no fundo a gente fica ansiosa mesmo mas nada obcessivo
Continue assim tranquilidade em primeiro lugar!
bjs

Fernanda disse...

Oi Giiii
flor, entao.. eu te coloquei em copia no e-mail... Eles ate agora nao me responderam.. q raivaaaaa
N li os outros recados, mas se vc for na comu do GAP no orkut, tem que meninas que pagam, eh so vc dizer o numero da familia, que eles te passam o contato delas...
Free...

Beijos
boa sorte

Nala disse...

Oie!!!

Adorei seu coments!! Mto thank you !!!!
Então menina to numa dúvida cruel sobre a agência..eu iria na Experimento ontem, mas nao deu..acho q vou amanhã...vamos ver, to ansioooosa, tenho que dar entrada logo, senao vou ter um ataque!! heehhe

Esotu te adicinando no meu blog tá?!!

Beijos

Nala