segunda-feira, 31 de março de 2008

O futuro é HJ

Olá futuras companheiras.

Ando falando com muitas meninas por msn e por e-mail. Meninas podem escrever que eu tiro suas dúvidas por e-mail sem problemas. Pode ser que eu demore um poquinho pq esqueço de acessar as vezes o e-mail do hotmail. Mas eu leio e respondo todos ok!

Gi xara... parabéns pelo visa e vi seu videozinho kkkk Congratulations!

Mari ( que não lembro sobenome - Darien - CT) Parabéns pela decisão e que bom seremos quase vizinhas.

Aninha... keep calm que sua hora vai chegar. Aproveita o momento para escolher uma familia bacana que tem haver com vc! ;-)

Srta Corine... adoro ler seu blog vc pode me liberar please rsss? Obrigadinha ....

Recadinhos dados. Sem novidades vidinha na mesma... trabalho... viagens ( em countdown pq falta só mais uma) arrumando a papelada e vivendo.

vou escrever mais um textinho para reflexão.


O Futuro é hj! Eu estou fazendo a diferença, e vc?

" Pare agora e responda a seguinte pergunta: vc sabe o que estará fazendo daqui a 10 ou 20 anos?. Não, não estou propondo um jogo de adivinhações, mas um exercício de visão ao longo prazo.
Todas as escolhas de hoje terão um reflexo no futuro. Viver apenas ao sabor do acaso pode ser muito divertido, mas será que daqui a alguns anos você não vai olhar para trás e lamentar não ter planejado melhor a sua história?.
Imprevistos acontecem, mas, quando temos controle sobre a própria vida eles ajudam nas correções de rumo estimulam a exergar as oportunidades.
O ser humano é um projeto, um ser que constantemente se lança para um futuro. E é esse olhar sempre para a frente que deve nos incentivar, mover, desafiar.
Você encara a sua vida como um projeto, cujo sucesso ou fracasso está nas suas mãos? Seja qual for a sus resposta, pense que o futuro que parece distante, depende das ações de hoje. Não queira daqui a vinte anos olhar para trás e pensar... esses anos passaram e nem percebi... olha onde estou.
Faça a sua diferença, viva sua vida intensamente. Encha-se de coragem e busque seus sonhos. As vezes as barreiras são menores do que imaginamos e quando rompemos o ímem que nos impede de ousar, vemos o quanto podemos ir além.
Hoje eu olho para trás e não me arrependo de nada, pois todas as escolhas que fiz, positivas ou negativas, me trouxeram resultados e experiências que sempre posso dizer que me fizeram crescer. Me sinto confiante, ousada, corajosa. Olha a vida é tão linda, olhe ao seu redor tantas cores, sinta o ar, planeje, prepare hoje o amanhã, com ação e não com preocupação. Sonhos só se realizam com escolhas e atos conscientes.
Nos precisamos aprender a aprender, aprender a fazer, aprender a planejar, aprender a conviver e, resultado de tudo somado aprender a ser.
O futuro já começou".

beijokas e boa semana!

8 comentários:

Ready to go??? disse...

Gi...
Te add no msn.... pois vms embarcar no dia 01/06!!!!
Bjokas
Fernanda Sanches

Anna Domingues disse...

Thanks querida!!! =)
Essa ansiedade está me metando, mas sei que tudo vai dar certo! Eu sempre adoro seus posts, cada msg tem algo a nos dizer, e sempre se encaixa com o momento que estou passando...
Muito obrigada querida!
beijocas

Mari Patrocinio disse...

Oi Gi!
Brigadão pela lembrança!
Muito bom "papear" ontem com vc!
E que bom q terei uma vizinha bacana!
beijinhos

Hanna Campes disse...

oi Gi! valeeeu!
adorei esse texto!!! eu estou fazendo a diferença tb!!! hehehe
Bjokas :o)

Eu disse...

Gi,
Simplesmente ADOREI o post.
Sempre penso nisso, se estou fazendo a diferença e na maior parte das vezes acho que sim, e com certeza vc tbm.

Beijocas

Paula disse...

Oi Gi,
Bem bacana esse texto!
Ansiosa p/ visto?
Essa parte da espera é que é chata ne? Ainda bem que passa rs!
Bjao

Nani disse...

Muito legal seu post, Gisele :)

Tudo prontimnho pro visto? Boa sorte!!!

;)

Mari disse...

Hey Gii !!

Mto bom o texto !! Adoreii !!

Boa sorte com seu visto !!

Bjs