sábado, 17 de maio de 2008

tO SUMIDA EU SEI....

Oi gente!

Sei que ando bem sumida, mas agora que eu entreguei meu laptop ta mais difícil de blogar. Minha irmã me emprestou o lap dela mas como ainda não estamos com a banda larga instalada ( pois é, coisa mais pré-histórica) to usando a discada o que me deixa muito irritada e logo desisto.

Vidinha tranquila não estou trabalhando, e também não tem tanta coisa para fazer, mas eu estou prolongando tudo e deixando para frente... sei que ta logo ai mas quando penso em arrumar a mala me dá uma preguiça, principalmente pq tenho que ser seletiva e diante de tantas coisas que tenho é difícil priorizar o que levar já que queria levar o guarda roupa junto rs... mas tentei fazer uma listinha e vamos ver no que dá.

Semana que vem vou comprar meus dólares e colocar grana no cartão VTN. Presentes comprados, só falta mais algum agrado para o host mas ainda não sei o que, gostei da idéia da Gabs de um livro com fotografias de paisagens brasileiras mas vou ir atrás se achar bem se não vai ser só havaiana mesmo.

Para as minhas meninas to levando havaianas e tranqueirinha de presilhas, chaveirinho de bichinhos e livrinhos de atividades, para a host sabonetes da linha Ekos Natura e havaiana, e para LCC hidratante da Natura. Nada de exageros e só isso já gastei bem. Mas como sei que os gifts são poucos valorizados eu tenho dó do meu dinheiro se não for aproveitado!

Algo que me deixou meio tristinha foi o meu vôo, pois como são bastantes meninas viajando no dia do meu embarque foi dividido em grupo e é claro que peguei o vôo com um péssimo horário ( 3h55 da matina do dia 02/06) tendo escala no Panamá e chegando em NY só as 16h00 ou seja, nada de aproveitar o dia livre. Muita zica, fiquei meio assim mas fazer o que, não dá para reclamar pq enfim não sou eu que escolho os vôos e pelo que pagamos por esse programa nem dá para ficar reclamando muito pq se quer ir do jeito seu jeito faz intercâmbio onde vc compra a própria passagem. Uma bosta pq queria ir junto com a Rafa e aproveitar o dia livre mas não vou me abalar e reclamar por isso, já passei por tantas, nestes caos aéreos que parece que tudo e tolerável e é claro que nada sempre é do jeito que queremos. Infelizmente minha família em peso não vai poder ir comigo já que o check in é 01h00 e óbvio que todo mundo trabalha dia 2 então, vamo que vamo pq quero mesmo ir para os Estates independente do horário e cumprir meus objetivos! Ah detalhe a companhia aérea é COPA AIRLINES, nunca ouvi falar, mas já viajei de Pantanal, Ocean Air e Total pior não pode ser rs....

Eu estou tranquila mas ultimamente comecei a ter umas insônias coisa que não me pertencia e não sei se é pela ociosidade ou pela ansiedade mas isso ta me irritando.

A minha ficha ainda não caiu e nem sei se cai até passar a novidade e entrar na rotina e espero que caia somente daqui uns 400 dias rs...

Já paguei a parte do programa que faltava, hj comprei a mala e essa semana vou colocando o que quero levar aos poucos nela.

Agora só falta tirar a carteira Int'l e preciso descobrir o endereço, alguém ai sabe?

Desculpe a faltas de comentários e fico triste em abandonar um pouquinho meu blog pq adoro isso, mas como essa net de bosta não há meios de não se irritar e desistir de blogar.

Um beijinho e até mais :-)

7 comentários:

Mari Cooper disse...

Oii Gii !!
Ehhh tava sumidinha mesmo !!!

Que pena esse lance do seu voo hein !! Mas os obstaculos estão aí pra serem superados e com certeza isso é easy !!!

Dará tudo mais que certo !!!

Eu tbm tô com insonia ! rs
Acho que é por causa do visto ! rsrrss

beijokaa

disse...

Oi Giii.

Agora que vi que estaremos mais ou menos perto...estarei em Westfield, NJ que não é tão longe de White Plains, NY.

Me add no msn... ha_aupair@hotmail.com ou aninha20sp@hotmail.com

Boa viagem...nos vemos nos states.

Bjosss,
Ha

Letícia disse...

Ei Gi, tow assim também ... tow sem trabalhar mais cadê a disposição .... mas não deixa tudo para última hora não !!!! Senão vc vai pirar ... continuarei acompanhando ... bjus

Nani disse...

Oi, Gi... eu entendo sua falta, apesar de ficar triste com sua ausência por aki... adoooooro :D

menina, vai fazer essas malas, tá chegando a hora =)

bjoks!

Fernanda disse...

Giiii
sem problemas...
espero seu comentario outro dia
kkkk

guria
nem traga mta roupa
eu vou me ferrar qdo tiver q voltar
pq alem das que comprei, tem as que trouxe
saco

bjus

Marina disse...

Oii Gi!!!
Tava sumida mesmo, hein???rs
Mas não posso falar nada pq eu tbm!!!rs
Q droga seu horário hein???
Mas, ultimamente eu acredito que nada é por acaso e se assim foi deve ter algum motivo maior por trás que vc um dia saberá...
Nossa... Que profundo isso, neh???rs
Mas passa no meu blog amanhã (e vc tbm vai entender o pq de eu postar só amanhã) que vc vai entender o pq desse meu comentário....rs
Beijos e boa semana!!!

Gisele disse...

Oi xará!!! E ai o arrepio ta grande??? conte novidades...bjos!!!

2008 eh noix!!