quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Se divirto rs... Mas também sofro uiii

Picnic Pepsco... nossa se eu arrumar um trampo la e for tranferida para esse lugar venho mesmo viu rs... Paraíso kkkkkk. Faltou as 1000 meninas que se juntaram nessa rodinha... mas a fotinho foi no começo.

Amo muito tudo isso... mesmo que seja no Brazen Fox pela 189898979878968768 vez rs...



Show de uma cantora americana que está com uma musica nas paradas das bandas de cá "Pocketful Sunshine"... so sei essa mesmo mas me chamou e é de gratis ... opa até injeção na testa kkkkk


Unhas postiças CVS kkkkkkk as minhas estão um lixo e descobri isso para salvar os meus finais de semana ( quanta futilidade heheheh). Eu amo esse lugar como viver sem no Brazil... No idea!!!


Acabei nme vindo aqui falar do meu final de semana, mas é que emfim... to com uma semana maluca. A minha menina mais nova acabou o camp e estou com ela full time... conclusão fico cansaderrima e a unica coisa que quero é voar aqui de casa e esparecer a cabeça.

O fodastico é que de fato não estou parando... ou indo para academia... ou fazendo algo entre amigas a noite.


Na sexta o que tinha para ser um fiasco foi demaixxxxx... acabei saindo again aqui por White Plains ( num guento mais rs...) mas uns amigos da City vieram e foi bem divertido... Magners em ação e Gigi dançou até descabelar kkkkk.

No sabado programa bem au pair kkkk não tinha feito isso ainda... gastar uma tarde de sábado no mall... Mas assim foi feito... acabei gastando um poquinho consumindo como sempre e tb não vim aqui para fazer dinheiro então torro tudo mesmoe so junto para a minhas viagens. kkkkk. A noite acabei trabalhando, meus hosts chegaram cedo mas a preguiça que juntou-se com o cansaço e misturou com o sono e deu lençõis. Não paulistas mas sim americanos (nossa que piadinha sem graça rs...).


Domingo teve cluster meeting. Um picnic bem agradável com um tempo melhor ainda... juntou um monte de mulherada e so papo o domingo todo, depois fomos comer um sorvetinho maravilhoso de Portchester... que estiver aqui vai la... é bem famosa. Depois casa da Mari para terminar o papo rs... e fechamos com Chalanas... restaurante brasileiro que amamos em Mont Vermon.

Ai começou a minha semana ralação... mas me divirto muito com a minha pituxa...mesmo ela me cansando temos momentos muito fun.


Hj eu to muito chateada e envergonhada... acabei dando uma ralamdinha no carro. Fui sair da garagem e aquelas três crianças juntas sendo que a do meio e a menor começaram a brigar... chorar e se pegar e eu tirando o carro da garagem no mesmo momento so podia dar bosta. A do meio ja tinha me deixado muito nervosa pq ela simplesmente ignora quando falamos com ela. Mas enfim não quero falar sobre isso aqui até mesmo pq as paredes tem ouvidos.

Minha host falou That's Ok. But mesmo assim to com vergonha. É muito chato vc acabar ralando o carro da familia. Eu não me sinto confortável dirigindo, sempre tento prestar a maior atenção possível para não cometer erros mas enfim... a vida é cheia de emprevistos.


Gente... ao contrário que muitas pessoas pensam eu amo morar aqui. Estou tendo momentos maravilhosos aqui e não troco essa experiência por nada. Estou tendo teoricamente férias de um ano e por mais que passo por momentos de nervoso como hoje nada se compara ao stress corporativo que eu tinha.


Antigamente eu vinha com o papinho que não aguentava um ano aqui e hj eu afirmo que até ficaria mais. Ops... ficaria mas não vou ficar. Primeiro pq tenho minha carreira interrompida por essas "fériazinhas" mas pretendo retoma-la o quanto antes. Segundo que a minha idade já não ajuda muito a ficar se aventurando ja que preciso retomar a minha realidade no Brasil e segundo que sinto sim, muitas saudades dos meus fofuchos... amados e salve salve familia amigos boy etc..etc..

Mas cara, vale mais do que a pena tudo que estou vivendo, pessoas que estou conhecendo, amizades grandes que estou tendo. Amo esse lugar e agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de viver tudo isso.


Bjokas estraladas no coração de melão de quem perde o tempo lendo essa minha vida...

6 comentários:

Paula disse...

Me senti bjada agora!!!

bjao

Kelly disse...

Ahhhhh q legal!!!
Eh tão bom ver você postando que está bem, se divertindo....espero q eu goste tb.
Bjaummm

mila disse...

pois eh gisele.. eu tbm to deixando esse mundo corporativo por um ano... sei que vou trabalhar hard mas sei que nada vai se comparar aos reports que tenoh que fazer td fim do mês.. sei também que as minhas ligações para o diretor financeiro na frança nunca mais serão as mesmas.. rsrsrs nao vou mais parar pra pensar no que vou dizer.. haha

qnto tempo vc namora??

bjs

Anônimo disse...

Nossa Gi, qts aventuras legais hein, queria tanto passar ums fériazinhas ai com vc rs quem sabe eu não consigo até o ano q vem né. Bjss Amooo Tati

mila disse...

giseleeeee
que LINDOOOO tudo isso que vc escreveu pra mim!! seriooo.. isso só reforçou a minha certeza de estar indo no caminho certo!!!!
muito mas muito obrigada mesmo pelas suas palavras!
espero que um dia a gente se conheca pessoalmente!!
beijos a boa sorte pra vc tb =)

Nani disse...

Gi, é muito bom acmpanhar teu processo e ver as mudanças, como as coisas foram acontecendo pra vc!
Parabéns, mocinha, e continue com essa garra q vc vai longe!

Bjoks!