sexta-feira, 29 de agosto de 2008

feriadão... mas vou falar do passado




















Eu sei que ja estamos em um novo final de semana mas vou falar do passado uma prévia rs..


Na verdade a minha semana foi meio loucura, final de camp e mulecada toda em casa, dei muitas risadas, voltei a ser criança, fiquei muito nernosa mas na verdade fiquei é mesmo muito cansada. Ser criança definitivamente cansa ainda mais quando se tenta entrar na onda delas e ao mesmo tempo ter a responsabilidade de supervisionar. Mas amo essas pivetas elas me fazem as vezes ficar nervosa mas elas são muito divertidas.


Por isso não tive muito tento de vir falar do meu final de semana e como hj eu estou off ai que delicia e até segunda... 4 dias... ai ai..

Bom... sexta fui para NYC. Mulherada reunida e na verdade acabei em duas baladas. Primeiro entramos na Guest House pegamos os carimbos de acesso e depois vazamos para a Pink Elephant. Balada de classe, gente bonita, musica muito boa. Mas nem todo mundo conseguiu entrar pq nessas baladas de elite de NYC eles encamam com umas coisas que ne vale a pena comentar.

Fiquei o tempo suficientee voltei para a guest House pq o resto da galera estava la... ai não me acabei de dançar...foi muiiiito bom!

Sabado churrasco de despedida da Lulu ( parte triste) e final mais baladinha aqui em White Plains mesmo.

Domingo amarramos tiramos para descansar do final de semana agitado, cozinhamos e ficamos na casa de uma amiga.

Assim veio a minha semana agitada, a minha sexta ptraticamente off pq trabalhei apenas das 7 as 8.

Então... em breve venho falar do proximo find, tem Brazilian Day, baladinha hj, e muitas programações...

bejux

4 comentários:

trade penny stocks disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
lotto winning numbers disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nani disse...

Só badalando né Gi?
isso mesmo! certíssima!

bjo grande!

mila disse...

oiee giseeeeleeeee
como foi o brazilian day?? aqui no brasil vimos uns FLASHS no faustão hahahahaha aii q vontade de estar lá!!
beijoss.. boa semana!