quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Atualizando...

Brazilian Day...
Baladinha Marquee


Mais fotos no meu orkut...

Meu final de semana foi muiiiiito bom, primeiro porque tive o feriado de folga então deu para curtir e dar uma relaxada.

Na sexta fui na Marquee uma baladinha em City com amigos, foi muito divertido, ri muito... dancei..enfim... como sempre muito bom. So a parte de voltar para casa de trem que quebra as pernas rs... vc cansadona da balada precisa esperar a hora do trem.... mas tudo bem... não posso reclamar moro do lado de City e nos não podemos pegar o carro para ir para la.

No sabado foi o dia de descansar eu estava quebrada da sexta, cheguei muito cedo rs... ou tarde.. enfim... e fiquei cansadona, fiquei em casa com as meninas e depois fui buscar a minha amiga Aninha que fazia ingles comigo no Brasil, decidiu fazer o programa e ja está aqui. Ela mora em DC e ficou aqui em casa para ir no Brazilian Day comigo.

A noite fomos para o Chalanas ( restaurante brasileiro) e depois cama, o dia seguinte prometia e alem disso tinha que estar disposta para aguentar a maratona de ficar em pé muitas horas.


Resumão do Brazilian day, muita gente disse que não valia a pena, que era muvucada, gente bebada e que era uma droga. Eu ja fui com toda antipatia mas mesmo assim queria pagar para ver. Cheguei la em torno de 10 horas da manhã ainda estava meio fazio... ai foi enchendo aos poucos, eles resolveram abrir a rua em torno de umas 12h30 e o show começou por volta das 13h30 com Jorge Bem, que eu ja não gostava muito e ver o show constou que não é mesmo minha praia, algumas musicas legais mas ele não anima. Ai entrou lulu e delirei... amo todas as musicas... cantei que nem loka e foi tudo de bom. Para finalizar Banda Eva que levou a galera ao delirio muiiiiiito bom, dacei e pulei muito. Estava muito perto do palco o que acho que favorecei para o show ser bom, até mesmo porque ali não tinha bebida tão disponivel estava perto da polícia então a bagunca não chegou la mesmo. Pode ser que todas essas impressões megativas sejam por conta dos blocos mais distantes do palco, porque o primeiro foi simplesmente D+ e valeu cada minuto que esperei para entrar no primeiro bloco. Teve uns empurrãozinhos no começo mas nada que vale a pena esquentar a cuca.


A segunda foi de descansar, amoçei no restaurante brasileiro, depois sorvetinho e logo a tarde um cineminha.


Essa semana ja esta acabando uipiii... amanhã eh quinta, logo sexta...começam as minhas aulas e vem o find.


Beijokas para minha veinha que fez aniversário ontem e eu acabei esquecendo... tive um dia agitado, fui no Metropolitan em city com as crianças e a Gradma, mas não consegui ver muita coisa, vc acha que criança esta interessada em arte... fala sério! Até foi bacaba a atitude mas meu nem eu tenho muita paciencia imagine crianças de 4, 6 e 8... piadinha... elas não viama a hora de ir embora, conseguimos segura-las por 2 horas la no museu e olha que foi muito. Eu particulamente não consegui ver tudo o que eu veria se estivesse só, mas tb não pago para ir la, o museu eh bem parecido com o de artes de boston e muito caro para entrar 20 doletas. Obrigada, meu senhor, valeu ir com as crianças e fica por isso mesmo.














4 comentários:

Bela Au pair disse...

Gi,

Eu amo fazer coisas diferentes com as kids, principalmente as que sao caras, pq assim me poupo de gastar pra me divertir... Mesmo que elas nao gostem a gente aproveita!!rsr

bjs

Robertinha disse...

Gi sempre leio seu blog.. posso te add?!?!
sou uma futurar au pair srsrs

bjinhus

Marina disse...

Oiii Gi!!!
Desculpa o sumico, mas ainda to sem meu pc, soh no da family mesmo....
Aiii como eu queria ter ido no Brazilian Day!!!!
Mas tava muito em cima, acabei de chegar e tava sem grana!!!
Prometo tentar voltar mais aki, ta???
beijossssss

Nani disse...

Gi, o importante é se diverir, é o que eu sempre digo =]

Menina, muda ai tua lista de blogs, eu já to embarcando pra DC e ainda consta q eu to preenchendo o application =P

bjoks!