quinta-feira, 25 de setembro de 2008

NY OR BRAZIL:::

YES... I'm doing this question because.... seriously...here in NYC have more Brazilian than in Brazil.

So topo com brasileiro onde quer que eu va... outro dia em plena 5TH ave... em amigas... queriamos uma foto no meio da rua e ai lancei " para quem vou pedir" eis que surge uma resposta... "eu tiro" brasileiro na fita.

Isso acontece com frequencia... vire mexe estou em lojas..mercado..mall...outlet e la tem brasileiro. NYC é povoado por eles. ( ops... nos rs...)

Essa semana tinhas uns caras arrumando e pintando aqui em casa... eu sempre falando com os caras em ingles...ai da que estou chegando com as KIDS e escuto um dos caras falando em portugues rs... mais brasileiro em westchester...

Serio... isso me atrapalha pq onde quer que vc va vc encontra brasileiro e faz amizade e americano que eh bom... nada rs.

4 comentários:

Jornalista_pocket disse...

Oi, Gisele... fazia um tempinho que não comentava aqui, mas sempre leio.
Esse negócio de brasileiro em todo lugar é mto engraçado e não acontece só em SP. Quando fui pra Espanha tive um problema de atraso de vôo, mas estava sem cartão pra ligar pra casa pra avisar e não lembrava como ligar a cobrar. Fiquei lá plantada no orelhão, quando ouço a menina do lado conversando "e aí, como vc foi no vestibular da puc?"... hahaha! E lá na Espanha tb, mais lá na putaquepariu, fui pra uma praia (um frio de uns 5º) e só ouço uns meninos falarem: "caralh*, que praia linda!!! Mundo mto pequeno!
Bjs e bom finde

Letícia disse...

nem me fala ... isso as vezes me estressa ... porque falar ingles soh com a host family .... aia ai bjus

Paula disse...

E como tem brasileiro ne? Esses dias eu estava no metro voltando do Brooklyn e uma maiga contou uma piada mto sem graca... o cara do lado perguntou se a gente era de sao paulo rs... A gente tem q se controlar se nao o mico rola mesmo!!!
Bjos

Bela Au pair disse...

Gi,

Se quiser treinar um pouco o listening da uma passadinha no Texas... vc vai ouvir o q é ingles dificil...affffff

Qdo cheguei aqui sofri um bocado.. Vai vendo sabe o nosso o How are you> Aqui é Howry> sacou o drama!!

BJKS