domingo, 14 de setembro de 2008

SAUDADES

No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse:Filho, vem cá!
Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar
Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento
Sempre onde estiver
Em minhas orações
Eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus...
Eu sei que ela
Nunca compreendeu
Os meus motivos
De sair de lá
Mas ela sabe
Que depois que cresce
O filho vira passarinho
E quer voar...
Eu bem queria
Continuar ali
Mas o destino
Quis me contrariar
E o olhar
De minha mãe na porta
Eu deixei chorando
A me abençoar...

Saudades da minha veinha... do meu veinho... do meu Romeu...saudades de um abraço de mãe...de um cuidado...de sua comidinha...saudades de ouvir suas reclamações da minha bagunça...aqui ninguem reclame e eu mesma que me encomodo com ela...saudades de dar Adeus para uma viagem e rezar para aquela semana acabar e voltar para o meu lar...saudades de entrar no meu quarto...tirar meus sapados e me deitar...saudades de assitir novela..de me sentir em casa de me sentir protegida...saudades de abraçar meus pequenos...de conversar com minhas irmãs...saudades me me sentir amada por meu namorado...saudades de estar com minhas amigas irmãs...

Hoje eu amo essa minha vida... minha liberdade... meus novos amigos que ja são tão queridos...minhas andanças... tudo o que aproveito com tanta intensidade, algo que não estaria fazendo lá. Mas nada e nunca algo substituira tudo o que sinto muitas saudades. Hoje ouço sertanejo...axé... e até funk kkkk porque sinto saudades daquele Pais caloroso...

Final de semana super... depois venho com fotos... e relatos... mas hoje eu so gostaria de dizer... SAUDADES E AMO VCS SEMPRE E ETERNAMENTE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gii, como eu te disse ontem, VC FAZ FALTA E MORRO DE SAUDADES.
Amiga, te amooo !
Bjos Tati

Anônimo disse...

GI, TENHA CERTEZA ABSOLUTA QUE TAB´ME SENTIMOS MUUUUUITA FALTA SUA. DA SUA BAGUNÇA NA CASA DA MÃE, E DE TUDO O QUE VC FAZIA POR LÁ. SEI QUE TODOS NÓS AQUI ESTAMOS CONTANDO OS DIA PARA A SUA VOLTA. MAS É ISSO AÍ. A GENTE TE QUE RESPEITAR OD ESEJO DE LIBERDADE DAQUELES QUE AMAMOS, SEJA FILHOS, IRMÃOS, PAIS, AMIGOS. É QUE A SAUDADE E O EGOÍSMO DE QUERER TER POR PERTO FALA MAIS ALTO. SEMPRE... FICO SÓ PENSANDO QUANDO O DUDU QUISER VOAR TBÉM!

BEIJO TE AMO MUITO

PATY