segunda-feira, 8 de setembro de 2008

My first sick! :-(








MAIS FOTENHAS NO ORKUT.

Sexta passada comecei uma gripe muito chatinha mas que tomou proporção grande com a medida dos acontecimentos rs...


Na sexta tinha combinado com uns amigos de ir para Manhattan again pegar uma baladinha bem show. O resumo da opera foi que quando pisamos na porta da balada o mundo desabou em city, muita chuva o amigo promoter da super badalada balada chegou e minha amiga saiu correndo para que ele colocasse a gente para dentro ja que, em NYC baladas badaladas vc não entra sem ser guest list. O bonitão entrou e colovou minha amiga que perdemos de vista e enfim ferrou para o nosso lado pois o cara não conseguiu colocar mais a gente a casa estava cheia, a chuva muito forte, a galera enlouquecida para entrar ja que a cobertura era pequena para a quantidade de pessoas que estavam na fila.


Conclusão não conseguimos entrar, peguei muita chuva, toda produção foi por agua a baixo e eu não tinha qualquer tipo de condição de entrar em outro lugar daquele jeito. Fui embora. No caminho de volta para pegar o carro de um amigo que estava estacionado encontramos a Aline Moraes no semafaro andando na chuva como nós. Ninguem tinha máquina então esse registro ficou so na mente mesmo rs... E o resfriado... hahahahaha virou uma cold bem forte.

No sabado não fiz nada de interessante, fui almoçar no restaurante brasileiro, no mall programa au pair mais estava vindo um storm e todo mundo ficou em casa. na verdade nada mais foi que uma bela tempestade que eh mais que comum na minha terra da garoa.

No domingo fomos passar o dia em city... estatua da liberdade, o famoso bull, love square e no fim central parque. O dia estava maravilhoso e tivemos um domingo muiiiiito agradável.

A cold ainda esta aqui... hj foi ruim ficar com as kids desse jeito pq morri de medo de elas pegarem. Meu host e a do meio pegaram e a pequena esta com cof.

Essa semana começam as aulas para valer e também preciso começar para valer a minha operação improve English... estou uma vagal e estou vendo que preciso melhorar muiiiiito. Ja que a escola que queria ter feito não rolou.
e é isso ai..


beijokas estraladas...




3 comentários:

Stéphani Paula disse...

Flooooor, me add no orkut!!

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13514816852005462719

Bjinhusss,
e que a Gripe cure looogo =D

Bjinhusss

Bela disse...

Feel Better!!!!!!!

bjks

Anônimo disse...

ta com cara de americana com esse chapeuzinho rs. Adorei, ficou linda. Bjs Amooo Tati