terça-feira, 21 de outubro de 2008

Faz tempo!!!


































Nossa faz tempo que não posto aqui... é que as coisas vão entrando na rotina como se fosse a nossa vida do Brasil e acaba que não temos tantas novidades assim para contar.


Semana retrasada eu fui para Atlantic City... foi uma viagem muito legal apesar de uns stress que nem vale a pena comentar. Fomos de carro, então o que acabou saindo mais barato e além disso mais comodo. A cidade é uma mini Vegas... vários cassinos que tem em vegas, muitas luzes, muitos velhos nos cassinos jogando rs....

Chegamos na sexta tarde e sem pique para sair então ficamos no hotel tomando um vinho e fomos durmir. No dia seguinte conhecemos um pouco da cidade, fomos em um outlet lá perto e foi bem massa. A noite acabamos nem indo para os cassinos por umas bagunças que aconteceram, pegamos uma baladinha e no domingo joguei 5 dolares rs... sõ para não passar batido ja que um amigo que jogou com o mesmo valor ganhou 200,00 vai que eu tinha a mesma sorte rs... mas não tive, infelizmente.
Minhas semanas em outubro andam meio intercaladas em trabalho intenso e pouco trabalho, como tem muitos feriados judeus as crianças não estão indo para escola, então tem dias que fico folgada pq eles ficam com elas e tem dias que elas acabam ficando comigo onde eu trabalho bastante. Mas eu adoro essas crianças e apesar de serem crianças, com choros, birras e manhas eu amo muito elas, nos damos muito bem e me sinto muito feliz em cuidar delas. Sei la acho que serei uma boa mãe porque me sinto bem nos momentos que estou com elas e cuidadando delas. Não me sinto na obrigação e tenho em muitos momentos prazer em estar com elas.


Nada como um beijo e um abraço sincero, ou então um carinho seguido de um eu te amo, quem me conhece sabe que sou toda apegada a familia e essas crianças para mim aqui são tudo eu amo de verdade elas e sinto que quando for eu for embora meu coração vai ser partir.

Eu adoro fazer coisas em particular com cada uma delas como pintar as unhas de uma, jogar games com a outra, brincar com a mais nova. Nos temos muitos momentos bons e vejo o quanto a minha host percebe isso e digo que não faço para agradar mas sim porque essas crianças são maravilhosas e nos damos super bem o que torna a relação aqui em casa muito boa, meus hosts satisfeitos e me tratando bem, as crianças se sentem seguras e confiantes comigo e eu me sinto feliz por estar com essa convivência maravilhosa aqui em casa.

Terminei meu segundo curso o que me deixou mais irritada que o primeiro, esse eu simplesmente odiei, não tive nenhum proveito e so serviu mesmo para computar os meus créditos.

Hoje comecei um curso de intensive writting e gostei bastante da aula acho que esse vai dar para salvar.

A vida aqui continua a mesma, mas cada dia me sinto mais adaptada, me sinto cansada e com vontade e voltar em muitos momentos, mas acho que issoa contece com todos, aqui vivemos a vida muito intensa então temos picos de felicidades e de saudades. Com algumas certezas.... que ainda me deixam griladas...porque não sei se a vida aqui me mostra a realidade ou o contrário. Mas enfim esse tipo de coisas são muito pessoais e não quero falar sobre isso aqui.
Ja comprei minha fantasia do hallowen, nada que eu queria, mas tb não tava querendo gastar muito então ta valendo rs...

Domingo passei o dia em manhattan, central parque... aqui ja esta bem frio e olha que nem começou direito, não quero nem ver quando começar a ficar os ( menos graus) ai sim eu morro pq sinto muiiiiiiiito frio!

Desculpe aqueles que sempre me acompanham pela demora do post estava meio desencanada, mas eu entro todos os dias aqui para moderar os comentários.

Um beijo grande e vamos que vamos!!!
































5 comentários:

Bela Au pair disse...

Oiee,

To em NY esta semana. Ate sexta! vc acha q vai ter trabalho intenso esta semana?? Sera q nao da pra levar suas kids no Central Park, quinta, ou vc ir passear em NYC pra gente se ver?? Seria o maximmo ter alguem q conheca aqui pra me mostrar a cidade!! To em Newark e se vc puder me ligue 214 499 1322. Se nao der, tem nada nao! Vou continuar passando no seu blog pra saber noticias suas...rsrs

bjs

Viviane disse...

haa eu assisti um episodio de sex and the city q elas viajam pra atlantic city. parece um mini vegas msm...hehehe
=*

Nani disse...

Giii! Demorou de postar mas fico feliz em saber q vc tá bem =)

Bjo grande!

Daniela disse...

Oi Gisele, tudo bem ? Estava vendo alguns blogs de au pair na internet, pq estou no brasil mas morrendo de vontade de fazer o programa.. só tá me faltando a coragem ainda.. aí encontrei seu blog.. tenho uma prima que está aí há 4 meses, que ta me incentivando muito e me da mais vontade.. e olha que mundo pequeno.. tava vendo suas fotos, de repente vejo minha prima !! .rsrs. ela tava em umas fotos num parque de montanha russa, e em umas baladas tb.. o nome dela é Ana Luíza, e ela tá numa cidade que não sei falar o nome. rsrs.. fikei super contente em ver foto dela, pq naum tenho orkut entaum naum tinha visto ainda.. que legal !!! boa sorte pra vc aí, e que tudo dê certo pra vc, e pro seu pai tb.. te adicionei no msn, pra fazer akelas perguntas básicas que a gente faz pra au pair sabe ? rs.. então, se puder me add lá..
bjos, boa sorte, tudo de bom...
Dani

Gi Au pair será??? disse...

Nossa Gi deve ser bem legal em Atlantic City, quero ir um dia espero q em breve. E o frio ta chegando e ja to com medo tb, vamos ja nos preparando....
Bjuuus