quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

8 meses....e a decisao


Pois é esse mês completei 8 meses de USA e quando olho para trás vejo como o tempo passa e o tempo vôa. Completei os 8 meses com muito estilo e com a mana do meu lado, foi maravilhosa a visita dela e enfim ele teve que voltar... eu fiquei hehehe ainda tenho mais um tempinho aqui.

É dona Gisele, quem diria, pensei que ia ficar 6 meses, e era minha proposta quando cheguei, mas mesmo com toda dificuldade, saudade, e sou muito feliz aqui, mesmo nao tendo a minha casa confortavel, mesmo nao tendo o meu quartinho com as minhas coisinhas, mesmo nao tendo a Mamis fazendo minha comidinha e lavando minha roupinha eu sobrevivi. Mesmo nao tendo as melhores amiga descobri pessoas maravilhosas e que hoje sao sim melhores amigas também, pessoas especiais que compartilhei o MELHOR ANO DE TODA A MINHA VIDA... EVER..EVER..EVER... Reclamando, chorando, querendo voltar, rindo, se divertindo, sendo livre. Ano que me tornou uma pessoa mais FELIZ. Ano que me tornou uma pessoa mais independente, que mostrou que com Deus no coraçao, muito amor e vontade tudo se consegue na vida. Ano que me mostrou que valores tão pequenininhos sao tão importantes. Ano que me mostrou o quanto eu sei que serei uma boa mãe, o quanto eu amo criancas, o quanto quero muito te-las. Um ano que colocou na minha vida pessoas que surgiram do nada e que ficarão como lembrança para sempre. Um ano que me mudou. Mudou upside down. Tudo que posso dizer é que sinto um mix de sentimentos... um mix de querer ficar e um mix de querer ir. Se eu pudesse ter duas vidas....

Se eu pudesse viver um tempo lá e um aqui.... se eu pudesse levar algumas pessoas daqui comigo... se eu pudesse...se eu pudesse... mas não posso, a vida eh realidade, é ou náo é, vai ou racha, e meu coração fica muito dividido, porque ao mesmo tempo que sinto falta de tudo no Brasil, me doi o coração de dizer adeus a tudo isso aqui. Se eu fosse 2 anos mais jovem.. ah.... com certeza a minha decisão estava tomada.. eu ficaria sem duvidas por mais 6 meses. Mas... quase 26 anos nas costas, não da mais para birncar de ser adolescente, está na hora de voltar a vida, voltar a realidade, de ser gente grande dinovo.

Eu vivi altos e baixos aqui, mas sem duvidas de uns tempo para ca tudo eh maravilhoso aqui, me sinto confortável com a host family, amo essas crianças como se fossem do meu próprio sangue, do muito carinho, beijo e abraço e isso é a lei do retorno, são meninas carinhosas, educadas e claro, são crianças que as vezes me fazem perder o juizo mas 2 minutos depois estamos rolando e rindo.

Fiz amizades que meu deussss.. o que seria de mim sem Larissa, sem Maisa, sem Kamila, sem Mariana...sem Leticia...

Agora estou assitindo SPTV e penso, porque tanta noticia de desgraca, pq nao podemos ser igual aos EUA, náo teve 1 dia aqui que precisei ficar desesperada olhando para os lados no semaforo, não teve 1 dia que me senti assustada e com medo de andar sozinha tarde nas ruas. Tiroteio, bandidos, assaltos.... porque a vida no Brasil é tão dificil.. porque...

Enfim, mes da decisão e eu vou embora sim... preciso... mas sinceramente.... sei que sofrerei no dia de ir embora.. pq um fundinho de mim deseja ficar um pouco mais!!!!

Mas quem disse que ia ser fácil.... chegar... e agora ir embora!

3 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ, VC É A IRMÃ QUE TANTO ADMIRO E SINTO ORGULHO POR SER ASSIM, TÃO DECIDIDA COM OS PÉS NO CHÃO.

AÍ DEVE SER MUITO BOM SIM... PENSO EU... MAS O QUE TEM DE MELHOR NO MUNDO DO QUE ESTAR AO LADO DAS PESSOS QUE REALMENTE AMAMOS. DAQUELAS QUE , PODE PASSAR O TEMPO QUE FOR, ACONTECER O QUE ACONTECER, SEMPRE CONTINUARÃO NOS AMANDO E NOS APOIANDO, INDEPENDENTEMENTE DE SERMOS JOVENS , VELHOS, BONITOS, FEIOS, BEM DE VIDA, DESEMPREGADO, ENFIM, CAPAZ DE NOS AMAR SEMPRE!!!

E QUEM DISSE QUE UM DIA VC NÃO VOLTA, APENAS A TRABALHO, OU ATÉ MESMO DE FÉRIAS? NADA E IMPOSSÍVEL E A VIDA SEGUE RUMOS QUE A GENTE NEM IMAGINA...

QUE EGOÍSMO... MAS GRAÇAS A DEUS VC RESOLVEU VOLTAR, PORQUE SENTIMOS MUITO A SUA FALTA!

PATY

Letícia disse...

LINDA!!

Dificil mesmo eh avida, nao eh nao?
hahaha

Nao comeca a falar da hora de ir embora agora nao... Eu hein?!
ADORO vc! Vc e doida mas e igual a mim! Que seria da minha vida sem vc p/ se jogar no mall, p/ ficar horas olhando sapato e p reclamar da vida? Hein, hein, hein?

BEIJOOOOO

Mariana R. disse...

Eu JURO que achei que vc tinha decidido ficar... meu olho encheu de lágrima qdo li esse post, eu lembro bem quando meus papéis de renovação chegaram! Mas assim, seja qual for a sua decisão, tô aqui, tamojunta, tô te apoiando, ano que vem é nóis causando em SP!

SAUDAAAAAAAAAAAAAAADE XAVAAAAAASCA!

Beijo