quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Indecisa.. eu? Não? Talvez...

Eu só queria entender porque eu sou assim tão indecisa, isso é algo de todos os meus defeitos aquele que mais me incomoda. Queria ser aquela pessoa decidida... que simplesmente tem na cabeça a resposta certa, mesmo não sabendo se aquilo vai dar certo. Determinada eu sou, corro atrás do que acho que me convém e ninguém me tira da cabeça aquela decisão que demorei dias, meses e anos para tomar.. mas até ai.... ainda estou morrendo por conta da maldida indecisão.

Acho que preciso de terapia para curar isso, fico indecisa até mesmo no sabor de um ice cream. E o pior da indecisão é você buscar em todo mundo, família, amigos, namorado, gato, cachorro e papagaio a resposta que só vc mesmo pode se dar.

Eu só queria ter certeza que independente daquilo que eu decidir eu saiba o porque estou fazendo aquilo. Simplesmente eu que sempre tive uma opinião formada, estou pensando na hipotese de mudar e eu so quero entender a minha própria cabeça e saber a resposta certa do que eu acho que dever ser o certo a fazer. Nunca agi por impulso, por isso sempre fui indecisa, porque nunca quis tomar o lado mais fácil do tipo "vo e pronto e depois eu vejo no que dá" nunca gostei muito de agir sem pensar muito bem nas consequencias... A vida é minha e somente nos mesmos podemos dar as respostas que as vezes procuramos....e a minha balança de prós e contras ta tão equilibrada que eu nao consigo saber qual lado esta pesando mais... razão, emocão...

E afinal.. porque de fato algo está me fazendo mudar de idéia??????????

enfim... vida de gente adulta não é fácil!!!!

5 comentários:

Dai disse...

Razão x emoção... olha Gi, é complicado mesmo e acho que todo mundo se vê dividido entre elas. Eu pelo menos su assim,e isso me atormenta as vzes pq me faz mudar de idéia em questão de horas. Mas olha, pensa com calma, respira fundooo e segue em frente. Não dá pra dizer o que pesa mais nem o que é melhor seguir, mas acho que no fundo a gent sempre sabe. As vezes a gente s´não vê, entende?
Beijooo and take care!

Anônimo disse...

Olha, seja já já sobre o que vc está indecisa, o fato é que tanto a razão quanto a emoção devem ser levadas em consideração, porque afinal ninguém vive racionalmente, sem emoção.
Mas acredito que vc deve analisar os prós e contras sobre essa decisão que tem que tomar. Tudo na vida tem prós e contras, mas o que deve ser levado em consideração pra valer é o resultado que essa decisão vai lhe trazer. Olhar lá na frente, como vc estará se tomar determinada decisão ou se tomar a outra decisão. Todas as nossas decisões e atitudes geram consequências e é com base nessas consequências que vc tem que analisar o que quer fazer.Pense em vc, no que importa para vc, porque afinal, todos nós somos individualizados, cada um tem sua vida própria( diferente de individualistas - que significa egoista).
Mas independente da decisão que tomar, se importante ou não ( ou apenas sobre a cor do sapato que vai comprar) saiba que te amo muito.

Bjos

Paty

Anônimo disse...

Nossa tô curiosa pra saber qual é a indecisão ... Não te acho mais on line sniff.. te amo Tati

Índia disse...

Se for o que eu tô pensando, eu não acredito HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Espero que seja <3


SAUDADES, XAVASCA!

Thatá disse...

Gisele! Eu li um comentário que você deixou no post de uma das meninas dizendo que seus hosts são judeus ortodoxos.
Tem uma família que conversei, que eles tb sao judeus ortodoxos. Como está sendo para você? Você é judia? Dá pra comer kosher?

Obrigada!