sábado, 26 de setembro de 2009

Decepção nao mata.. ensina a viver! mais doiiiiiiii....

Existe pior sentimento na vida do que decepção?

Eu acredito que não, as vezes a dor não é nem do fato de ter perdido, de ter sido enganado, de ter sido passado para trás... a dor é acreditar que aquele determinado indivíduo qual vc disperdiça ou disperdiçou o seu tempo, sejam amigos, maridos, namorados, esposas, familiares... não é ou são aquilo o que você realmente acreditava ser.

É ver uma máscara que foi colocada cair.

O que machuca de verdade é acreditar e ver o quanto os seres humanos são diferentes e comparar os caracters. É ver o quanto as pessoas reclamam por um mundo melhor mas o defeito estar nelas mesmo. É como se fosse aquele pacote da telefônica que vc comprou e foi vendido de uma forma impossível de não se comprar e na verdade quando você começa a usar, perceber que o defeito é tão grande ou maior do que todos aqueles da concorrência e que o produto mesmo disse que eram ruim. É se promover, se vender e na verdade se enganar ( na minha opinião).

Eu sempre tenho o meu pé atrás com muitas pessoas que eu conheço, mas eu sempre acredito que o ser humano reconhece a lei do "se fosse comigo", e quando eu vejo que a honestidade só esteve na minha cabeça é uma decepção que por mais que esperada um dia ou outro ( e que eu ainda tinha esperanças que nao a conhecesse) aparece!!! Machuca! Doi acreditar que as pessoas são honestas, sinceras e de caracter, e simplesmente ver tudo aquilo em que você acredita desmoronar.

Sim o ser humano tem o direito de errar e eu mais do que ninguém acho que é se errando que se aprende, mas existem erros que são simplesmente desnecessários.

Cada vez mais com decepções eu dou valor aquelas pessoas que tenho ao meu lado ( ou tive no caso) e que sempre me mostraram seu caracter impecável.

Muitas vezes eu me pergunto o que eu procuro tanto.. se eu encontrei e sei onde está. E o que mais machuca é não entender e saber porque somente nas decepções eu dou valor!

E o mais dificil de entender é ver as pessoas reclamando de tudo o que elas procuram mas nem mesmo elas tem aquilo para oferecer!

A verdade seja dita...ninguém nunca saberá o que se passa na cabeça do outro, mas o mínimo esperado é sinceridade... e muitos podem achar que a sinceridade em alguns casos machuca, mas pode ter certeza absoluta que muito mais doerá a falta dela!

E assim eu sigo meu caminho, que ainda terá muitas decepções... infelizmente o mundo pink não existe.. apesar de ter vivido nele por uns bons e longos anos que jamais serão esquecidos e achar que seria fácil viver nele dinovo! Não... são raras como joia as pessoas de amor ao próximo, sérias, sinceras e maduras!

As vezes chego a acreditar que elas não são raras de se encontrar.. são impossíveis! Mas assim como eu, acho que elas estão por ai.. escondidinhas somente esperando serem encontradas e também cansadas de tantas decepções!

Da próxima dona Gi..conselho... vamos ter os pés mais no chão, ok? rs....

Decepção não mata, ensina a viver!

mais doi....

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa.. eu não tiro uma palavra do que vc disse. Concordo com tuuudo. Bjs

Fernanda

Letícia disse...

What happened this time?
Hope u are fine, and if u are not... Shake it off right now!

I love u <3

Anônimo disse...

isso aí...
acontece c/ todo mundo então nao podemos nos abalar! é só seguir em frente!!
Pq tá tudo escrito... se aconteceu... é pq tinha q acontecer!!
Com o tempo vc vai enxergar mais claramente q a tal decepção veio numa hora certa!
Tem algo reservado pra vc! Faça por merecer! E faça valer a pena!
Te adoro e só quero ver minhas amigas felizes!
bjinhoo!!

Flávia Villa Rosa disse...

Oi Gisele... só queria ver se a gente podia conversar... to querewndo faezr au pair e queria conversar com alguém que já passou por essa experiência... meu nome é flávia e se possível me mande um e-mail ou me add no msn flavinhamaisa@hotmail.com... adoraria conversar com vc... bjus...

Lyn*Tati disse...

Acho que estou desatualizada ...

bjs

tati