segunda-feira, 2 de novembro de 2009

2 meses

Exatamente hoje eu completo 2 meses de retorno ao Brasil. E o meu balanço.... :(

Pois é, minha carinha triste... não por estar de volta, eu realmente sinto muita falta da minha vida de lá, mas eu sei que nesse momento o meu lugar é aqui, não sei até quando, não se se para sempre mas onde eu quero ficar agora é aqui... triste por mim, triste por me sentir como eu ainda me sinto. Perdida, sem me reconhecer, triste por desapontar a minha família em muitos momentos, triste porque nem tudo o que eu esperava aconteceu, triste porque eu esperei demais de tudo, triste porque eu estou tão perdida que estou perdendo os valores que construí lá, triste porque estou muito desapontada, não com ninguém e sim comigo.

Parece meio melancólico, mas a verdade é que para tudo ficar melhor depende de mim mesma e o fato de eu estar tão preguiçosa para melhorar essa situação me deixa muito decepcionada comigo e eu prometo... para mim mesma... que amanhã... ou melhor... hoje.... eu vou mudar isso.

Aprender a dar mais valor na minha família... não sei porque desde que cheguei coloquei esse bloqueio... e estou me afastando das pessoas mais importantes da minha vida.

Aprender a FICAR LONGE DESSE COMPUTADOR QUE É UM VÍCIO E ESTÁ ESTRAGANDO OS MEUS OBJETIVOS.

Aprender ( o que parece que nesses 2 meses esqueci) FOCO NOS MEUS OBJETIVOS!!!!!!
Aprender queeeee.... eu preciso esquecer pessoas que não me dão valor... que eu sei que não são para mim e mesmo assim insisto em alimentar na minha ilusão essa carência.

Aprender que para eu ser feliz não preciso de ninguém, na teoria eu sei bem, mas no dia a dia eu falho sempre.

Aprender a voltar a acreditar e lutar pelos meus sonhos que nesses 2 meses estão em algum lugar que eu não sei, mas que prometo que irei buscar. Onde está a Gisele batalhadora? guerreira? que corre atrás dos sonhos e objetivos?

Aprender que eu não preciso viver na balada para me divertir... e além disso.. em balada que não tem nada haver comigo... conclusão... pessoas nada haver comigo tb.

Prometo que vou fazer daqui em diante meus dias valerem mais a pena... coisa que não fiz nesses 2 meses de retorno.

beijos... boa noite... boa semana!

3 comentários:

Andreia Pierangeli disse...

TAta minha princesa...
Eu posso avaliar como vc esta se sentindo e infelizmente são poucas as pessoas que entendem este momento de transição, acham que pelo fato de vc ter vivido aqui muito mais tempo era só chegar e colocar as roupas no lugar e voltar a vida novamente e não é assim. Por mais dificuldades que lá tinha, ainda era melhor para algumas coisas e pessimas em outra. Só vc que morou lá pode avaliar iso e mais ninguém...
Não se sinta mal por achar que vc não esta dando a devida importância pra sua familia, não é isso. O fato de vc nao estar a fim de ir para um lugar, nao significa que vc esta fazendo menos... As vezes fazemos muito e tb nao temos o valor que achamos que deveriamos ter.. Vc esta assim pq esta ainda sem uma ocupação, pq esta sem ocupar a sua cabeça e daqui a pouco vc vai estar fazendo aquilo que gosta e dando risada da situação que vc passou.

Portanto neste momento tenha paciência... conte ate 10, vai tomar um ar, anyway não exploda pq vc perde sua razão e seu equilibrio.

Aúnica coisa que eu que te amo posso fazer é te aconselhar e te dar meu apoio pra vc desabafar qdo precisar e te pedir mais um pouco de paci:ência..

Força na peruca....

bjo te amo

Anônimo disse...

Eu concordo em numero e Genero com a nossa irmã.
Vc tem que ter um pouco mais de paciência que essa fase vai passar. Sei o que vc está sentindo porque não existe nada pior do que estar sem trabalho. Sem ocupação. Mas sua hora vai chegar. Tenha fé.
E não se sinta culpada por não se achar adaptada a volta ou por não dar atenção a família. Cada um tem sua vida e está seguindo o seu rumo e vc também. Jamais daria para imaginar que vc fosse voltar , e como nossa irmã disse, colocar as roupas de volta ao armário e tudo ficar como antes. Nada será como antes, porque vc não é mais como antes. Acho que vc tem que se fazer respeitar sim, pelo que já conquistou e por não ser mais nenhuma menina e sim agora uma mulher, que se Deus quiser logo indenpendente financeiramente também.
Mas vc sabe, não adianta bater de frente Tem coisas que a gente não consegue mudar e não consegue fazer com que entendam certas coisas. Então o caminho é não dar ouvidos e seguir enfrente com seus propósitos, pois somente vc e mais ninguém sabe o que passou , o que está passando e o que passará. A vida lá fora é bem diferente do que dentro de casa e do que os pais pensam que é, porque tiveram outra criação, e vivem e um mudo diferente do nosso. Porisso , vá enfrente e seja vc mesma, como é e pronto. Se vc foi capaz de viver um ano e alguns meses sozinha, longe de tudo e todos, é capaz de decidir pelo que é melhor para vc, tenho certeza disso!
Vc tem e sempre terá meu apoio.
Bjo – te amo
Paty

Anônimo disse...

Gisele, vc não me conhece, mas a minha vontade de ser au pair fez com que eu encontrasse seu blog e passasse de vem em quando por ele. Gostei e segui acompanhando.
Eu 'sofria' com você. Vc me parece alguém oito ou oitenta, ao mesmo tempo sensível e forte. É muito marcante.
Meus olhos se encheram de lágrima quando o seu coração se partiu. E pelo visto ainda carrega um pouco desta dor. Uma das piores dor.
Te add no msn, espero te encontrar por lá para batermos um papo. Também sou do ABC.
Loucura, repito, não te conheço, mas vejo muitas coisas minhas em você.
Um beijo, força.