segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Quase pronto!

Oi meninas...

Uma semaninha sem postar... minha semana foi bem corrida, mas estou aki para atualizar as novas que de novas não tem muitas kkkkk. Bem, estou quase terminando meu application sabe que está sendo bem mais fácil do que eu imaginava! Pelo menos na Experimento, agora que o application é on line, é bem fácil ( pelo menos para quem tem acesso a net) mas também se você não tem acesso eles mandam o application em papel.
Atualizando...
20 de outubro - fiz minha inscrição, paguei os U$100,00 , pq a agência estava com uma promoção de pagar o programa em 5 x de 160,00 mais para mim não compensava pq sairia uns R$140,00 mais caro, isso facilita para quem não tem os U$250,00 para pagar no ato, mas no meu caso não valia a pena.
24 de outubro - entreguei a primeira parte do application que é o pré registro.
25 de outubro - recebi o OK da agência sobre a parte que entreguei e continuidade do preenchimento
26 de outubro - fui tomar as vacinas... eu ia ao médico só que simplesmente eu perdi minha carteirinha de vacinação, achei das minhas três irmãs que são bemmm mais velhas e a minha se escafedeu, mas támbém não ia resolver muito pq a última dose das vacinas seria aos 15 anos ( qual não me recordo se tomei ou não) mas se caso eu tivesse tomado ano que vem completaria 10 anos que tomei a vacina e estaria vencida, anyway, tomei todas as vacinas inclusive a de febre amarela que minha agente não solicitou que eu tomasse mais de qualquer forma eu tomei, pq essa vacina é para ser tomada obrigatoriamente para qualquer pessoa que viaje pelo Brasil e exterior exceto para os estados do Sul, São Paulo, RJ, ES E MG, demais estados é necessário tomar a vacina ( eu não sabia disso e já viajei para norte, nordeste e centro oeste e não tomei oou...).
Agora um conselho, tomem todas as vacinas de uma vez só não são tão doloridas. O braço fica só um pouco sensível mas não é nada insuportável não.
Amanhã agenda cheia, vou dar o cano no trabalho...( Que minha chefe não leia meu blog meu Deus kkkk). Tirar o passaporte, coletar as assinaturas do Child Care, ir ao médico.
Ai só ficarão faltando algumas coisas como o atestado de antecedente, letter e a fotocolagem.
Espero entregar o application até o final de novembro. Pq aceite geralmente demora em torno de 1 mês e acredito que em torno de janeiro começarão as ligações com as familias e estarei bem adiantada e com tempo de escolher e me programar já que pretendo viajar de junho á julho.
Por hj é só!
Kisses...

2 comentários:

Patty au pair 2008 disse...

OIi Gi!!

Nosssaaaa você esta fazendo tudo bem rápido!! Que otimo!!! =)
É muitooo gostosoo receber as ligações...kk no meu caso paguei altoss micoss! rsrs

Ahh Obrigada pela força! Minha familia resolveu aparecer!! ebaaaaaa

Beijossssssssssssssssssss

Fernanda disse...

Oi Giii
que legal guria
eu achei a parte mais difícil, a de colher as experiencias
eu tinha
mas era um saco preencher aquilo

Bjus