quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Que País é este? Brasil ou Grilgolandia?

Oiiiiii!!!

Antes de eu explicar o motivo deste título quero comentar algo..... como em Cuiabá pode ser tão quente assim?????.... Gente na boa, ontem deu uns 38 graus e hj uns 45 graus. Me desculpe se existe alguma leitora aqui desta cidade, e não é nada contra a cidade não, aqui é tudo muito bonito, muito organizado, a criminalidade é bem menos que SP, mas... nunca eu moraria neste lugar. Cara, eu durmo suando, acordo suando, o dia inteiro suando a única hora que eu não estou morrendo de calor é qdo estou em baixo da ducha. Assim não dá não. E olha que é a segunda vez que venho aqui, e a segunda vez que não vejo a hora de voltar para o transito de SP, a loucura e principalmente a temperatura hehehehe.
Pronto, desabafo feito e agora vamos ao causo...terça-feira quando eu vim para cá, tive de ir para o aeroporto internacional de SP pq congonhas agora só faz vôos até 1000km e tive de me dirigir a fila kilometrica da Gol, para variar... bem 1h00 na fila do check in deu para filar observando bem todo aquele movimento do aeroporto, na minha frente tinha uns 4 gringos e 1 brasileiro indo para Cuiabá tb e atrás de mim mais gringo, oou.. eu estou no Brasil? muitos gringos espalhados pelo aeroporto e eu só de bituca kkkk tentando ouvir as conversas alheias e tetando colocar my listen em prática hehehe.
Ai depois de um longo e ardio dia de trabalho sobre o sol de Cuiabá estou aguardando o elevador no hotel e um casal de gringos... sei lá qual a origem veio em minha direção e adivinhem? Me perguntaram se eu falava inglês... kkk and I saw: I speak so so, but I can try to help you! speak slowly, ok? kkkkkkkk ai ai e ajudei os gringos. Agora, cade os funcionários bilingue deste hotel? Eu sei lá, mais o importante é que entendi tuuuuudoooo e consegui ajudá-los para um final de tarde recebi um "tanks for your help! "do gringo e da esposa.... e treinei meu inglês.
Há... paguei hj a taxa para tirar o passaporte, R$156,07, caro né? Dia 30/10 estou indo tirar o mesmo. E graças a Deus meu carro ficou pronto então sábadão to indo na agência!
Por hj é só...
beijokas estraladas!

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Gii
mas vc tb viaja heim
kkk
45º pelamor... eu tenho pressão baixa, ia me ferrar...

bjuss

Anônimo disse...

kkk Gi comédia sua história!!! uhauahau vc é comédia!

Beijosss e tudo de bom para você!!

Patty au pair 2008 disse...

Nossdaa num sei o que fiz no comentário de cima! kkk apareceu meu e-mail..que lezadinha!!

Beijosss