terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Enfim... Já tenho um lar nos EUA

Hello...

I have a match. Estou indo para White Plains - NY.

Eu já estava falando com a familia a mais ou menos uns 15 dias. A grande verdade é que o mundo realmente é pequeno e justamente a au pair que está lá ( Tais muiiiito gente boa) é amiga da minha amiga que foi au pair no ano de 2006. Então...o melhor não poderia ter acontecido eu tinha a infomação da própria au pair e da minha amiga sobre a familia ( essa minha amiga tb foi au pair em White Plains) sobre a familia.

No sábado uma familia muito, mais muito bacana me adicionou de Louisville - KY. A host é uma fofa a cidade tb é bacana, dei uma fuçada na net e a própria host me disse. A kid é uma só, linda Elisabeth com apenas seus 21 meses de vida. Conversei bastante com a Jen, eles nunca tiveram au pair e no caso eu seria a primeira.

No domingo veio o convite da familia de White Plains - NY e meu coração ficou partido ao meio... sem saber o que fazer. Não respondi de imediato, pq gosto da familia Sadinoffi mas gostei tanto da Jen que fiquei feliz e triste ao mesmo tempo com o e-mail de convite.

Ontem foi o dia da indecisão... prós... contras... e a indecisão... se pudesse teria as duas como hostfamily mas como tenho que escolher uma só... deixei o coração de lado e usei a razão... pq estou indo? Sim... estou indo para me dedicar aos estudos... além de cuidar das crianças e com a familia Sadinoffi eu teria mais tempo para mim de semana e consequentimente mais tempo para estudar.

Escolha feita e agora falta a coragem de dizer a Jen que fechei com outra familia!

Mas... a vida é assim... espero que eu tenha feita a escolha certa e com certeza farei de tudo para ter um excelente ano ao lado dessa familia e das minhas três princesinhas Gabrielle (9y) Orlee(6y) and Peri (3 1/2).

Beijokas e obrigada por todos aqueles que torceram por mim!

Dia 02/06 estou chegando!!!

5 comentários:

Anna Domingues disse...

Poxa Gi achei seu post meio triste...ou é impressão?
Relaxa que tudo vai dar certo e vc terá um ano mega foda ao lado da family que vc escolheu! :D
Parábens Gi!!! Estou muito feliz por vc! beijos =**

Hanna Campes disse...

ae gi!!!!
parabéns pelo macth!!!!
sucesso!!!!
Bjokas :o)

disse...

Parabéns Gi!!!

Fico feli por vc, msm.....bem sei como essa espera por uma family é aguniante.....

Meu aceite chegou no msm dia q o seu...será q o dia do meu macth tá chegando tbm???? Aí espero q sim!!

Boa sorte c sua HF!!!

:***

ninafranceschini disse...

Giii!!!!
Parabéns!!!!
Tomara que dê tudo certo pra vc por lá!!!
Muita, mas muuuita sorte!!!
Beijosss

Mari. disse...

Oi, querida! Mas que ótimo que vc encontrou uma família bacana! Fico mto feliz por vc, muito mesmo. E nem vamos morar longe, a sua cidade fica a 1 hora mais ou menos da minha.

Só achei o seu post um bocadinho triste, que nem a Anna falou. Espero que seja só impressão. ;-) Se precisar trocar uma idéia ou desabafar a tensão de todos esses dias esperando família, eu estou a um e-mail de distância (confirmando: zaninimari@yahoo.com.br), tá?

Bjos e boa sorte!!

Mari.