domingo, 11 de maio de 2008

Mãe



Imagino o quanto está sofrendo com minha partida, como seu coração está pequeno, aflições, preocupações, medo de não saber me cuidar, de que alguém me faça mal, de que eu não saiba me defender. Por mais que saiba que sou bem crescidinha ainda me tem como todas as outras filhas como eternas crianças que deviam viver em baixo da sua saia para sempre.

Gostaria que você soubesse que sofro muito também eu deixar meu cantinho, deixar vocês que amo mais que tudo nessa vida, mas é preciso para o meu crescimento pessoal e profissional. Vou sentir muita falta da sua comida, das suas broncas, de seus carinhos, de seus conselhos, de nossas conversas e até mesmo de nossas brigas. Mas por outro lado tenho certeza que voltarei dando muito mais valor a tudo isso que você me proporciona e talvez não tenha o reconhecimento devido da minha parte, pois vou aprender na raça a me virar sozinha e talvez as pequenas coisas imperceptíveis que são feitas sem reconhecimento serão de minha tarefa e terei que me virar para aprender. Sei que não será fácil, que sofrerei muito, mas serei forte pois o meu objetivo deve ser alcançado e você sabe mais do que nunca que quando quero algo não desisto.

Sei que em muitos momentos você não concordou com minha viagem, mas saiba que sem dúvidas é a melhor coisa a ser feita e por mais que eu quebre a cara não tenho vergonha de cair e lutar novamente. Saiba que me sinto madura o suficiente para assumir essa responsabilidade, mas com certeza não o suficiente para curar a saudades que sentirei de todos vocês.

Não está sendo fácil para mim também, não haverá um dia que estarei longe que não gostaria do seu abraço, de ver seu rosto e comer sua comida, de estar ao seu lado, mas seremos fortes o suficiente para driblar a saudade e enganar a distância.

Saiba que te amo muito e sou eternamente grata a Deus por ser filha de uma pessoa tão especial como vc!

Obrigada pelas broncas, pelos colos, pelos conselhos, por me ouvir, por se preocupar, por me cuidar, por me acolher, por sofrer, por brigar, por me amar!

Um beijo de sua filha.
Gisele.

4 comentários:

Michelle disse...

oi Gisele que homenagem linda pra sia mãe!

bjs

Marina disse...

Giiii!!!!!!!!
To em dúvida!!!!
Me ajuda????
Beijos

Nani disse...

O que seria de n´pos sem nossas mães, né, Gi?
Um bjo pra todas elas! e outro pra vc!

Paula disse...

Mãe é igaul em todo lugar neh??? pelo menosas maes brasileiras rs!
Bjos