terça-feira, 12 de agosto de 2008

Muito Obrigada!




Muito obrigada a todos pelo carinho e pelas doces palavras... tenham certeza que todas as energias positivas chegaram porque meu paizinho esta muito bem... ele teve um cirurgia bem delicada, retirou um rim porque infelizmente estava com alguns problemas e era necessário a retirada do orgão, mas como Deus estava ao nosso lado tudo correu muito bem, o veinho esta mais vivo do que nunca e eu mais tranquila. Hoje falei com ele no fone e acalmei meu coração.

Também minhas irmãs me mantem informada de tudo que esta acontecendo... e anoite falo com minha mãe e irma pela web e elas me contam como foi o dia dele, como esta a recuperação que vai ser demorada mas o importante é que ele esta vivo e para mim so isto basta!



Final de semana foi muito bom... na sexta fiquei aqui em White Plains com a Luciana minha querida que esta me deixando depois de se aventurara qui por dois anos esta na hora de voltar para a realidade. Fomos em uma baladinha depois acabamos nossa noite em um dinner eu comendo paquecas com chocolate chip ( yamiiiii).





No sabado fomos para NYC a Lu queria fazer as ultimas compras ( que triste). Andamos horrores podres de cansaço.. voltamos para White Plains porque tinhamos que trabalhar... minha host tinha colocado meu horario até as 11h00 e nem sabia se ia sair... mas no fim e no fogo la fomos nos sair again... Stamford em uma baladinha brasileira que modestia a parte estava um lixo mas enfim quem ta no inferno abraça o capeta me acabei de dançar e até um funk me arrisquei hehehe.







E para finalizar o domingo chuvoso... conseguimos ir para o Central Park assistir Maria Rita, no final que pensei que seria uma droga mas enfim... foi de mais.... consegui reunir amigos de tudo quanto eh canto e fiquei feliz... a mafia... as meninas que vieram comigo... minhas amigas daqui... foi tudo de bom....


E foi assim mais um final de semana de muita diversão... boas risadas.. dores no pé de tanto dançar ( adorrrrrrrrrrrrroooooooooooo).

bjs e boa semana

6 comentários:

Dai e Vi disse...

Fico feliz que tenha dado td certo com a cirurgia dele. Que corra td bem ao longo da recuperação.
Bjss

Letícia disse...

Oi Gi!!!!

Eu lia teu blog de vez em quando, pelos links no blog da Larissa. Acabei te conhecendo atraves dela, e esqueci de vim aqui dizer isso!!!

Eu tenho um blog tambem mas nao posto mto nao, a preguica e mais forte!

BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mari Patrocinio disse...

Oi Gi!
Gracas a Deus esta tudo bem c o seu papy! Fico muito feliz!
Um beijao!

Giiii.... disse...

Oiiii Gi...
Que bom q seu pai está bem,pois eu imagino como vc ficou né. Mas graças a Deus tá tudo bem...


bJUSSSSSSSSSSS

♥ Vívis ♥ disse...

Oii Gi!!!
Achei seu blog e vi que vc está em White Plains...
Mas primeiro de tudo, espero que seu pai se recupere logo, vou torcer e rezar por vcs!!!
Eu estou indo no dia 07 para Chappaqua, fica proximo né??? Aiii eu qria saber como é a região, pq vc foi a primeira que eu vi que está por ai...
Bjoosss

Nani disse...

É isso ai, Gi =)
Tem que curtir mesmooooo!!

=**