domingo, 17 de agosto de 2008

Saudades... é de todos...

Esse post é bem curtinho na verdade so para esclarecer o comentário da minha queria e amada irmã. Na verdade é um recadinho gente. rss... o post do final de semana faço amanhã pq estou realmente cansada.



Tata Patrícia... apenas fiz um post falando aquilo para a Andreia porque ela fez um post no blog dela falando de mim... eu sei sim que você sempre se preocupa e me ama e isso eu nem preciso dizer da minha parte... vcs são tudo para mim... meus pais... irmãs e sobrinhos são a minha vida e sem vocês não tem qualquer sentido. Essa distãncia que vivo faz eu perceber o quanto a familia eh importânte na nossa vida o quanto cada pequena coisa que antes eu não dava importância hoje é percebida.

Eu sinto muita falta de vcs... e eu saio bastante... não paro em casa pq aqui para ser feliz e não ficar pensando em todos é fundamental.

Me doi não ver o Dudu se desenvolver nesse 1 ano, e morro de medo de ele me esquecer ou me estranhar quando eu voltar.

Mas saiba que sei que acompanha minha vida por aqui e por e-mail como algumas vezes vc me escreve ou me manda fotinhos.

Eu morro de saudades de todos vcs e todos os dias o que mais sonho e dar um abraço apertado em cada um de vcs... sei quai demorar um pouco mas esse dia logo chegará!

Amo muito vc...
bjs

6 comentários:

Mariana R. disse...

Ooooooi, giii!


passei pra comentar com o meu login, já que eu sempre comentava anonima ahahahahahhaha


:**

K.e.l.l.y disse...

Ai ai...cada vez que leio seu blog jah me penso aí passando por tudo isso tb... ehehe naum quero pensar, deixa pra qdo chegar a minha hora.
Força que tudo vai dar certo :)
Bjuusss

Bela disse...

Faz eu chorar nao Gi...

Saudades (...)

bjs

Anônimo disse...

Oi Gi!
O show da Maria Rita foi totalmente sem programacao, trabalhei no domingo e corri p pegar o trem a tempo de ver o show, por isso nao deu p ligar...mas teremos outras oportunidades, nao se preocupe!
Super beijo
Mari Patrocinio

Paula disse...

Pow, Gi, q mancada esquecer de se despedir de mim hein???? rs Zuerinha...
Precisamos marcar algo...
bjos

Anônimo disse...

Gisele,
Eu acompanho seu blog desde o início. Não é uma crítica, mas queria te dizer que sempre tenho a sensação que vc vive aí com o coração e cabeça aqui no Brasil!
Penso que isso pode não ser legal... acho que vc perde um pouco. Viva esse 1 ano de corpo e alma.... apesar da saudade, coloque-se neste desafio.
Um abraço,
Torço muito por vc!