quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vida de au pair: Capitulo Despedidas


É impressionante como quem se aventura a viver longe, vive em constante despedidas. O mais engraçado é que pessoas que você conhece a um minuto atrás podem se tornar amigos tão... mas tão queridos que doi o peito so de lembrar das despedidas.


Na verdade a gente que mora longe começa a criar anticorpos a alguns sentimentos como a saudade que sempre vai estar presente mas que aos poucos ela deixa de se tornar dolorida e passa a ser apenas um sentimento bom cheio de lembranças boas e recordações mais que agradáveis.


Quando larguei a minha vida e pisei meus pés aqui pensei que não suportaria a falta da minha familia e amigos. A dor que sentia era tão grande que chegava a doer meu coração, mas aos poucos esse sentimento dolorido foi dando espaço a uma saudade gostosa que hoje sinto pelos meus. A verdade é que a gente aqui acaba encontrando pessoas que nos apegamos como fossem as nossas familias e nos tornamos tão unidos, tão apegados como se fossemos amigos de anos e anos.


Hoje uma grande amiga deixa a vida de aventuras, de boas risadas, de muita diversão, de muita engulição de sapos e passa a partir de amanhã voltar a realidade que para mim é muito longe de tudo o que eu vivo aqui.


O mais engraçado é que o mundo é um ovinho de codorna tivemos amigos em comum, fizemos amizades juntas, nos tornamos boas amigas em pouco tempo.


E a nossa vida é assim, a gente se despede da familia, depois são os amigos que vão embora e um dia chega a nossa vez de dar adeus a tudo isso que vivemos tão intenso.


Lu desejo á você todo sucesso do mundo, que vc encontre no Brasil o seu futuro, que você aplique tudo que aprendeu aqui, que você continue essa pessoa maravilhosa que Deus colocou no meu caminho por pouco tempo mas que tive o prazer de ao menos desfrutar!


Vai ser feliz amiga!
E se Deus quizer nos encontramos em breve!


Te adoro!

2 comentários:

Maisa disse...

AI Gi, que coisa LINDA, eh pra fazer a Lulu chora mais um pokinho? Pq ela nao choro quase nada hj neh HAHAHAHHA
Bom minha 1 visita, tinha q ficar registrada...
TE ADORO AMIGA
Bjaum da Ma

Nani disse...

Oi, Gi, que post lindo pra sua amiga =)

Olha menina, adoro ler seu blog pq me identifico... qdo vc fala da saudade, da dor... é bem assim q eu me sinto hoje, como se não fosse suportar! Ler as mudanças nos seus sentimentos, sua adaptação me faz ver que eu fiz a escolha certa, e que, assim como vc, eu tbm lutarei (e vou conseguir!) vencer as barreiras pra poder completar esse programa!

Bjoks!!!