quinta-feira, 20 de novembro de 2008

De volta ao passado!

Eu acho que esse blog anda meio melancolico rs... bom, afinal a dona dele anda melancólica também então não dá para esperar nada muito melhor rs...

A grande verdade é que tudo isso, viver longe, conhecer uma nova vida, nova lingua, novas pessoas mexe muito com a gente. Acho que até a pessoa mais hard heart fica em alguns momentos sensiveis. E não tem como não, a mudança é grande... muito grande... de um dia para o outro você deixa de conviver com aquelas pessoas que você conhece desde que nasceu e passa a viver com pessoas que você nunca viu, mas que aos poucos vão se tornando familiar e muito queridas em um espaõ d etempo muito curto.

Bom... chega de filosofar e vamos ao que interessa. Faz tempo que não falo dos meus finais de semanas aqui, nada tem mudado muito e até acho que preciso fazer mais coisas, mas a realidade é que não dá para fazer tudo que se quer, guardar, comprar, viajar. O dinheiro ue recebemos é pouco e a gente se vira nos 30, mas a verdade que muitas pessoas ficam frustradas é que vc não consegue realizar tudo em tão pouco tempo. No meu caso eu to meio desesperada porque preciso começar a juntar para viagens, para estudar porque minha bolsa acabou, para comprar algumas coisas, enfim... queria meu salario de volta rs....

Graças a Deus to bem servida de eletronicos e não vou precisar comprar nada no Thanksgiving, ja meu meu laptop, minha maquina, celular ( mas ainda tenho meu sonho de consumo Iphone), Ipod, GPS. Quero alguns eletronicos mas isso da para comprar mas la na frente.

Vamos voltar ao assunto... finais de semana aqui estão se tornando boring... desejados sempre depois de uma semana cheia de rotina, mas os finais de semana tb tão se tornando chatinhos, baladinhas...mall, enfim coisas de sempre...O frio acaba com a gente.. ainda mais gente veia que nem eu que fica com preguiça. Final de semana passado eu fui fazer ice skating, muiiiiiito bom! Fazia tempo acho que desde meus 14 anos que não patinava e olha que nem cai hahahah foi muito bom.

Ainda na minha listinha de consumo:

Ir para mais shows...
Assitir espetáculo da Broadway...
Assitir o cirque dul soleil aqui.. amoooooo
Ir para Disney...
Ir para Vegas... Califa...
Tentar.. pq não sei se vai dar... ir para Bahamas...

Tanta coisa..tanta coisa e o tempo e o dinheiro enfim... deixam a gente louca correndo contra o tempo. Quase 6 meses longe de casa...longe da familia...parece que foi ontem que sai de casa num domingo de frio, meu aniversário, dei um beijo e abraço na minha mae ue estava muito nervosa com a minha ida e ficou passando mal e com dor de cabeça e não foi no aeroporto...olhei meu quarto... caiu uma lagriminha...apaguei a luz... e fui assim.. olhando cada comodo pela ultima vez em um ano...dei um abraço.... um beijo muito forte no fedidinho do Romeu ( meu cachorro rs..) coloquei minhas malas no carro e cai nessa jornada. Parece que foi ontem e eu ja estou na metade do caminho!!!

Um beijo e obrigada a todas pela força... carinho... e palavras!

5 comentários:

Daniela disse...

Oie Gi.. espero que as coisas tenham melhorado por ai.. e que vc fike mais animadinha..
boa sorte e que o Papai do Céu nunca te deixe sentir sozinha

***Carol *** disse...

Nossa Gi, tenho acompanhado alguns posts seu..e pude ver q tenho passado pelos mesmos dilemas e frustacoes q vc, especialmente nas questoes de tempo, trabalho e vida q tinhamos no Brasil!
Tb vimpra estudar ingles e outras coisinhas mais...Mas na maior parte do tempo estive meio q a deriva sabe...tantas mudancas me deixaram desnorteada..>:(
Mas desejo Boas Vibracoes e Foco pra nos!
Bjao

Viviane Damasceno disse...

aeuhaei
ô gi
não diga q os fds estão se tornando boring não pq vc me desmotiva
odeio tedio
auehauie...
imagino como o frio acaba com tudo
=|

Anônimo disse...

Olá blz?
to dando uma passandinha aki no seu blog...
e vc axa ki com o dindi de Au pair da para fazer essas viagens todas?
Bjim
Boa sorte!

Carlinha disse...

Oi Gi!

Hoje entrei para o clube das au pairs blogeiras...rs! Ja acompanho o seu blog faz um tempinho agora montei o meu tbm!!!
Força aí!!! Nada de melancolia não... Sacode essa poeira e como diria uma amiga minha (au pair): "Nada como uma boa noite de sono"!

bjs

Carlinha