segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Atualizações...

Nesse final de semana aconteceu a primeira nevasca... acompanhada com a chegada do Winter. Na quinta feira, Larissa, Leticia e eu rumamos para Cheesecake Factory e o assunto de ficar stuck em casa na sexta foi abordado. E de fato foi o que ocorreu, amanheceu um dia estranho, cinza e lá para as 11h00 AM começou a snow. E assim seguiu o dia todo, em poucas horas tudo estava branquinho. Meti as caras e fui lá fora com minhas kids brincar. Não aguentei muito tempo mas deu para fazer uma farrinha. Linda, branquinha, mágica mas ordinária. Essa é a verdade, para quem está na sua casinha, com sua familia, no seu habitat natural é lindo mesmo mas a verdade é que essa neve toda da uma depressão rs.... Vc fica stuck em casa, muito perigoso dirigir, muitos acidentes um inferno na vida das pessoas, já que a vida continua, natal está chegando e todo mundo tem que fazer as correrias das compras.









No sábado, achei que ia ficar stuck em casa, acordei cedo e olhei pela janela, quase tive um treco, vi o carro interrado na neve... a garagem com tanta, mas tanta neve que comecei a chorar. Era só que faltava a minha primeira nevasca eu ficar em casa sozinha.


Graças a Deus quem tem amigo tem tudo nessa vida auperiana e minhas amigas vieram me salvar da depressão de ficar em casa na neve, já que na sexta eu fiquei aqui o dia todo. Fomos fazer nossas compras de natal e todas iam trabalhar a noite. Resolvemos fazer um sleepover na casa da Ma e foi muiiiiiito bom. Uma noite super agradavel com as meninas, muitas risadas, vinho hummmm, videozinhos e com uma grande final no Mc as 5 da matina e todas mortas de fome. Nos rendeu um corpo cansado para o dia seguinte, qual resolvemos fazer mais compras de natal, a busca para a roupa de ano novo.


Enfim.. achei que ia ser um final de semana daqueles que eu ia ficar prisioneira da neve... hurggg mas no final foi bem proveitoso.


Hoje acordei com uma gripe, frebre e dor no corpo daquelas... Esse inverno é muito malvado. Eu achava que sentiria mais frio, mas na verdade não é nem o frio que atrapalha e sim as consequencias.. neve...doencas...pele seca..boca rachaada...nariz sangrando... O inverno é terrível..eu já sabia disso e por isso que me neguei a vir nessa época... eu acho que não ia suportar. Acabei de descobrir que a neve vai embora so em março rs.....acha força de vontade para aguentar ela até lá rs...


Natal, minha host deixou minhas amigas virem para ca, então faremos uma ceia, acho que será bem legal. Pelo menos não passarei sozinha, já que minha familia não comemora.


Ano novo... NYC em uma festa no Bryant Park. Espero que seja boa pq o convite para pisar lá não foi lá nada barato, mas vale a pena já que esse é meu único ano novo aqui.


E a vida continua.. não consegui ir me matricular no college, mas no primeiro dia em Janeiro estara lá para fazer minha matrícula.


Bjs e vamos que vamos pq temos uns 3 meses ainda nesse friozinho insuportável rs...


3 comentários:

Bela Au pair disse...

Oi Gi,

Tem sempre uns anjos que aparecem no momento certo, ne!

Espero que vc ja esteja 100% recuperada das dores e curta muito as festas de fim de ano com neve e tudo!!

Feliz 2009!

bjao

Anônimo disse...

Gi, pode ser ruim mas que as fotos ficam lindas, ahh isso fica rs.
Te amo Bjs Tati

Anônimo disse...

AI QUE SAUDADES DE VC!!!!!!!
COM CERTEZA PARA NÓS AQUI NÃO VAI SE UM FELIZ NATAL, PORQUE VC NÃO VAI ESTAR PRESENTE. MAS NA NOSSA ORAÇÃO VAMOS PENSAR EM VC E COM CERTEZA SENTIR A SUA PRESENÇA CONOSCO.

TE AMO MUITO!

BEIJO

PATY