terça-feira, 2 de dezembro de 2008

six months...Here I`m...

Hoje..e meu sexto mes aqui nos EUA. Muitas..muitas coisas aconteceram...hoje estou mais cansada dessa vida... ja na rotina e com a certeza que quero muito voltar para casa. Cada uma de nos temos nossas experiencias aqui.. gostaria muito de poder me sentir aberta caso fosse preciso extender, mas a verdade e que eu nao consigo.. n'ao da mais para mim e so n'ao decreto game over porque nao serei fraca ao ponto de desistir. Nao esta sendo facil... ando com muita saudade de casa, uma musica, uma conversa, um pensamento e um segundo para eu me ver la e ver a saudade gritar, saudade de casa, da familia, de Sao Paulo, das amigas, de trabalhar e ter a minha vida louca de volta...sentir falta das minhas viagens e ate de Cuiaba rs.... senti saudades esses dias hahahaha.

Mas ainda tenho muito que fazer aqui... sinto que perdi um pouco em varios aspectos aqui... acordei ...acho que ainda em tempo.. com meio caminho andado.. mas com meio caminho a seguir. Estou fazendo um plano de tudo que preciso fazer... desde compras..viagens..estudos.. enfim... um check list com dead line e que quero chegar no final de maio com tudo completo. E eu vou!!!

Hoje a ilusao passou. Hoje sei que meu ingles nao ta melhor por minha culpa.. muito portugues..amizades brasileiras...e isso ja tinham me avisado antes de eu vir para ca, mas parece que a loucura de viver isso fez eu esquecer de tudo..conselhos...planos..objetivos.

Com a cabeca no lugar, com meus planos a seguir eu sigo nessa estrada. Nao me importa mais se eu me divirto, se os amigos sao verdadeiros... hj eu sei certo quem eu posso contar..e de fato...conto nos dedos, cabe em uma mao e ainda sobram muiiiiitos dedos nesta. Nao me importo mais...tb nao sofro mais.

Quero aproveitar cada dia... estudar..sozinha... na escola...ler livros...ver filmes...ter amigos estrangeiros...minha cabeca gira em torno disso agora. O que era para ter acontecido a 6 meses atras...Agora sou eu...lutando contra o tempo...mas com a certeza que a tristeza so me levara para o caminho da dor e da dificuldade e se eu decidir ser feliz a cada dia que eu acordo eu posso... porque tenho tudo que preciso.. minha familia e amigos esperando...um futuro pela frente...Deus sempre me olhando...muita forca de vontade para vencer...ter chego aqui e ter essa oportunidade que tenho certeza que sera inesquecivel por toda a minha vida. Sim, tem dias que sao dificeis mas decidi esquecer tudo e aproveitar cada segundo que nao voltaram mais....

Que venham meus 6 meses restantes.

Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

http://ste-aupair.blogspot.com/
quem copia o blog de quem??