domingo, 28 de dezembro de 2008

Natal

Ahhh o Natal....

Ainda bem que Deus sempre coloca no meu caminho pessoas maravilhosas, e por essas pessoas eu não tive um natal triste, solitário e cheio de saudades.

Senti muito não poder estar com minha familia, mas desde que um ajinho chamado Larissa se propos a ficar comigo nesse dia, eu me animei um pouco mais. Ela sabe o quanto eu sou grudada e o quanto eu sinto saudades da minha familia e me disse: " Gi eu ficarei com vc, não deixarei vc passar esse dia sozinha". Agradeço todos os dias, por ter tido a iniciativa de ter começado esse blog, porque através dele a Lari entrou na minha vida aqui.

Passei um natal rodeada de amigos, fizemos nossa ceia, fizemos nossa prece, falei com a minha familia por Web e no final deu tudo certo. Mas não posso negar que Natal é Natal so na minha casa, senti falta dos meus pequenos...senti falta da minha mae e papai, das minhas irmãs dos meus cunhados. Da nossa ceia, do nosso amigo secreto. O Natal esse ano para mim não existiu pq o simbolo dele para mim eh estar com a minha familia que eu amo muiiiiiiiittttttoooooooooo!!!!

No dia 25 a minha lindinha me convidou para passar com a familia dela, ja que a minha não comemora natal ( eles são judeus). Foi otimo estar com a Lari, conhecer a familia dele e não me senti sozinha e triste em nenhum momento!

Sexta foi amigo secredo das xavascas.. foi divertidisssimo.

Sabado compras no outlet...domingo dia de descansar enfim se prepara para uma semana curtinha que ano novo ta chegando e NYC que me espere!



Os tres reis que reinaram no natal la de casa.. sem eu..snif...snif...






Galera reunida no Natal



Amigo secreto das xavaxcas

3 comentários:

Garota em busca disse...

AA minha flor... nao precisa agradecer nada porque foi um prazer te-la no meu Natal e na minha vida cotidiana :)

Vc sim eh um presente do Papai Noel... hahahaha

love u forever!!!!!

Viviane Damasceno disse...

q bom gi
q seu natal foi legal
e q vc conkistou novas e boas amizades
q de tuuuuuuuuudo certo pra vc, viu?
:*


feliz ano novo!

Anônimo disse...

Gi,

Nosso Natal não foi o mesmo tbém sem vc. Sentimos muuuuito a sua falta. A mãe estava tristinha, mas conseguiu superar graças a santa Web. O que nos confortou foi ver que vc estava bem e não estava sozinha.

Mas no próximo Natal estaremos juntos se Deus quiser.

Quanto ao seu anjo Larrisa, só temos a agradecê-la por ter feito vc se sentir menos sozinha no Natal. Deus sabe o que faz e muitas vezes opera milagres que nem mesmo a gente acredita...
Beijo

Te amo

Paty