quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009.. ANO DO RECOMEÇO


Hoje resolvi olhar o que eu tinha escrito a exatamente um ano atrás no blog e engraçado como o tempo passa rápido. Nesse período do ano, minha vida estava voltada para essa viagem, estava entregando o application.

Natal e ano novo eu estava festejando com a minha familia e aproveitando a presença deles porque esse ano final de ano eu estaria distânte e de fato eles me fizeram uma falta sem tamanho.

Mas estou muito orgulhosa de ter chego até aqui, quando cheguei achava que em janeiro estaria indo embora, mas que nada, a gente sofre, a gente chora, mas no fim, num piscar dos olhos estarei voltando e sei que tudo isso vai me fazer muita falta.

Sem duvida 2008 foi o melhor ano da minha vida. Porque simplesmente foi um ano de aprendizado. Um ano que eu decidi largar uma vida que ja estava encaminhada em busca da melhora, um ano que eu percebi a importância de cada pessoa que está la longe, consigo pensar em cada um deles e exatamente ver a falta que cada um faz...mae..pai..Romeu ( o dog hahaha)Vi...Ma...Du..Gi..Paty..Deia..Thi..Joao...Renato..Wal...Mi...Taty..enfim muitas pessoas queridas. Aprendi que muitas coisas pequenas tinham tanto valor e eu nunca percebi como elas são importântes. Aprendi a amar estranhos, aprendi a ter paciência, aprendi muito com a dor da saudade.

Enfim.. foram tantas e tantas coisas especiais que aconteceram nesse ano que a única coisa que posso fazer é agradecer a Deus...a minha familia que são tudo para mim e hoje sei que nenhum lugar no mundo tem valor sem eles.

Posso dizer que talvez 2009 é o ano do meu recomeço... mas eu tenho certeza que Deus me trará o melhor para meu crescimento.

Ano passado eu estava em contagem regressiva para aqui chegar... hj eu estou em contagem regressiva para voltar para casa.

Um feliz ano novo para todos. Que esse ano seje repleto de realizações. Mas, que para que estas realizações se tornem realidade posso dizer que dependem unicamente de nós. Persigam seus objetivos porque nada é impossivel para quem de fato deseja realizar!

5 comentários:

Bela Au pair disse...

Falou e disse. Nada eh impossivel!!! Eu tb desejo td de bom pra vc Gi, e como 2008, o ano de 2009 seja cheio de conquistas!

bjs

Bela Au pair disse...

Falou e disse. Nada eh impossivel!!! Eu tb desejo td de bom pra vc Gi, e como 2008, o ano de 2009 seja cheio de conquistas!

bjs

Ana Cris disse...

Oi Gisele, tudo bem?
Encontrei seu blog em outros de au pairs, dei uma lida nele e acredito que vou passar por tudo q vc passou ou esta passando, acredito que pelo fato de sermos mais "velhinhas" nesta vida de au pair (eu tenho 26) deve ser very boring aturar uma vidinha de adolescente nos States como vc comentou em alguns posts.
Ainda não fui, mas este ano com certeza irei e acredito que tudo que passaremos seja muito útil pro resto de nossas vidas. Boa sorte aí moça!!

Eu tb tenho um blog, se puder adicionar para conversamos mais é: http://mypurple-room.blogspot.com ou msn: aninha_reis@hotmail.com

bjs e fica com deus

Anônimo disse...

E que venha 2009 !E que venha Gisele em Junho rs. Amooo Bjs Tati

Nani disse...

Certíssima querida, quando a gente uqer mesmo, a gente vai atrás, corre e consegue!

Bjo grande e um 2009 ainda melhor pra vc!