quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Daqui pra frente.. tudo vai ser diferente...

Cada dia que acordo sinto que um ano pode mudar uma pessoa em muitos aspectos, e principalmente quando estamos longe de tudo e todos que sempre vivemos até então.

2009 será o ano que eu voltarei para a minha vida e me pergunto todos os dias como será? Será que conquistarei um emprego bom, será que meu inglês está realmente bom? Será que essas pessoas que aqui eu conheci e vivi coisas tao, mas tao intensas eu nunca mais verei? Será...será...será...

A única coisa que sei é que mesmo sofrendo, chorando, muitas vezes querendo voltar, muitas vezes querendo ficar, viver aqui com certeza absoluta foi a melhor coisas que aconteceu na minha vida...

Contagem regressiva, 15 dias a minha irmã querida estará aqui comigo e o quanto mais próximo está esse dia mais anciosa eu fico...

Uma boa semana a todos!
Bjs
Gii

Um comentário:

Mariana Zanini disse...

Gi, com certeza vc vai terminar este ano orgulhosa de si mesma com o tanto que vc realizou. E fica tranquila que as portas vão estar abertas pra vc quando vc voltar, afinal, pessoas determinadas e esforçadas sempre cumprem com seus objetivos!
E curta muuuuuuuito a visita da sua sis, viu? Isso é priceless! ;-)
Beijocas,
Mari.