terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mix de emoções...


Semana agitada em meu mundo auperiano... amiga querida indo para california, nao sei como será os finais de semana sem a Mari... sem suas piadinhas inteligentes...sem seu jeito todo especial... enfim, um dia isso chega para todas nós..começou lá no Brasil as despedidas e elas parecem que nunca mais acabam...a próxima do eramos 6 provavelmente será eu... mas não quero pensar agora, so tenho a agradecer por Deus sempre colocar pessoas mais que especiais no meu caminho... Mari.. a Gisinha ( amooooooo ) vai torcer muito, muito, muito por vc... AMO-TE!!

Em controvérsia minha irmazinha está chegando essa semana e eu estou na ansiedade de ver aquele rostinho, dar uma abraço e ficar grudadinha nela 24H.

Ai..ai...ai..ai...ta tudo passando, final de janeiro, começo de fevereiro... e junho está logo ai... medo...saudades...lagrimas...cada dia os sentimentos se confundem!

Boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma daqui a pouco vc vai estar aki...
parece ki v esta divertindo horrores ai né???
e qual o balanço ki vc faz desse tempo todo ai?? seu inglês melhorou muito rs...
Bjim

Anônimo disse...

Ai que saudade dos seus textos, fazia tempo que eu vinha aqui e não tinha nada rs, Amo demais. beijos tati