terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Como doi se despedir...

Sem duvidas qualquer esses últimos 10 dias foram os melhores que ja tive desde que cheguei aqui. Tive muita diversão sim, amei tudo que passei até hoje, mas ter a minha irmã aqui comigo foi o maior presente que eu poderia ter ganho na minha vida. Quando ela chegou, meu coraçao disparou e eu vi o quanto estar com quem se ama de verdade é bom. Passei 10 dias com a minha irmà amada e com a Lulu na barriga, mimei minha irmazinha, tratei que nem se fosse uma das minhas kids dando tudo para ela enfim.... chegou o dia de ela partir e parece que a dor eh maior do que o dia que deixei minha casa no Brasil. Minha ficha caiu agora, que a casa esta vazia, que eu nao tenho ela aqui no computador.. que eu nao tenho aquele sorriso, aquela carisma... como doi.. to sofrendo muito hoje.. muito mesmo... mas sei que vai passar!

DEIA.. OBRIGADA POR TUDO TER VC AQUI COMIGO FOI MAIS DO QUE ESPECIAL...

TE AMO MINHA IRMÃ....

2 comentários:

Andressa Gomes disse...

Oii! eu ja acompanho seu blog ha um tempao e nem sei se ja comentei aqui....mas enfim...Forca na peruca que vc vence a saudade!!!!!!! beijos e forca!

Andreia Pierangeli disse...

Somente hj tive coragem de entrar no computador para ela alguma coisa ou até mesmo para ver alguma foto da viagem. Não porque não queria relembrar, mas não queria sofrer mais.. Amei cada minuto que passei com vc... Foram os 10 dias mais intensos de toda a minha vida e nunca pensei passar por esta emoção de matar a saudades de quem se ama depois de 8 meses apenas se vendo através de uma tela de computador.. Foi um dos sentimentos mais ricos que ja senti na minha vida, mas sofri bastante qdo vim embora e qdo cheguei aqui.. Emboa estivesse com saudades dos meus homens aqui em casa eu estava deixando pra trás um pedaço da minha vida, que voltará somente daqui a 4 meses ainda que acredito passar bem rapido.. Obrigada por ter cuidado de mim com tato carinho, com tanto amor... por ter feito comidinha pra mim, dado café da manhã.. brigadao comigo por eu querer carregar as sacolas que nem estavam assim tão pesadas, por ter me levando em lugares maravilhosos.. Na verdade para mim o mais importante era estar ao seu lado e não me importava se ia ou não conhecer algum lugar interessante, mas desde que vc estivesse comigo.. Sei que esses dias foram cansativos pra vc por ter feito vc sair da sua rotina, mas era a única forma que eu tinha de ficar um pouquinho com vc.. Obrigada por tudo minha irmã querida e desculpe tb por alguma coisa que tenha feito ou que não tenha feito nestes 10 dias.. Te amo demais e sei que vc voltará para o Brasil com uma outra cabeça e também mais decidida no que vc quer para sua vida.. Te amo demais e volta logo...