quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A DUVIDA VOLTOU.. O QUE FACO COM ESSA MINHA INSANA CABEÇA!!!!!

Conversa no MSN com a pessoa que poderia mais que ninguem querer que eu voltesse... ou simplesmente querer que eu me exploda pq enfim.. eu decidi sair da sua vida e ele vem com maior conselho.. e com o que talvez eu precisasse ouvir:

"3 MESES A MAIS OU A MENOS, EM QUESTAO DE TEMPO PODE NAO FAZER TANTA DIFERENÇA, MAS O Q VC VAI FAZER NESSES 3 MESES PODE FAZER"

Será que alguem entende pq nao consigo me desligar dessa pessoa!!!!

Pq sempre que preciso independente da nossa situacao... tem sempre uma palavra amiga para me dar!!!

4 comentários:

Dai e Vi disse...

Quando a gente faz o que o coração manda, lá na frente tudo se exlica. Clichê, mas é real.
Espero que consigas tomar tua decisão. Good luck, girl!

Anônimo disse...

Olha,

Mesmo vc não ter me perguntado, o que, me deixou chateada,porque, afinal, sou sua irmã e ninguém mais do que eu quero a sua felicidade, acho que vc deve ficar sim, porque como já te disseram conforme vc mesma escreveu aqui, alguns meses a mais não vão fazer diferença, o que vai fazer a diferença mesmo é o que vc vai fazer nesses meses. Tem que valer a pena e eu penso que se vc está aí, então aproveite. Ademais, ninguèm tem nada haver com o que vc faz da sua vida, a não ser vc mesma. Se for para vc colher mais frutos a sua permanência aí, então fique! A nossa saudades aquí pode aguentar mais algums meses...

Beijo
Paty

Anônimo disse...

Fica Fica.... assim dá tempo de eu te encontrar antes de você voltar e a gente faz um passeio bem legal pela Disney o que você acha, afinal... não tô falando nem Hello em inglês e com a minha amiga bilingue esse momento será mais que perfeito rs rs . Tome a decisão que seu coração mandar junto com a razão e seja certa do que decidir, não fique confusa pq vc não é mais aquela menina indecisa, afinal tá ai pq ??? Então seja certa e decidida e bola pra frente. Te amo! Tati

Andreia Pierangeli disse...

Tata,

Continuo te dizendo que vc tem que fazer aquilo que vc acha melhor para vc.. se for voltar, volte, se for ficar, fique, sem medo das consequencia ou das coisas boas que vc tb irá perder se vc voltar.. Nunca deixe para trás o que vc pode fazer hj, pois nunca saberemos se teremos outra oportunidade. Todas elas passam muito depressas..

te amo