segunda-feira, 9 de março de 2009

I hate... monday







Alguem ai gosta de segunda feira.. eu pelo menos odeiooooooooo. Odiava no Brasil aqui no começo não ligava, mas agora eu tb odeio. Começa uma depre no domingo.. sinto até falta de fantástico... sinto falta da minha cama, casa... do restodonte do almoço para jantar.. dos picolés que sobraram da tarde do dia de verão.






Sinto falta do domingo sem ter nada para fazer, so ficar em casa reclamando porque nao tinha nada, aqui eu fico louuuuuucaaaaaa em ter que ficar mais das 11AM em casa. Quero sumir.. quero fugir....






Final de semana foi bom... e ponto! tudo o que eu mais amo aqui..amigas..diversao.. and.. s2!!!






Preguiça de escrever, so sei que hj to me sentindo sozinha.. precisando de um abraço...queria ser um espirito para me transportar para casa.. dar um beijo na minha mae e no meu pai... dar um abraço no romeu fedido rs... olhar tudo aquilo que me faz uma enorme falta e voltar!






Hj eu sinto falta de casa... mas no final de semana eu queria voltar para cá! rs....






I NEED A HUG.. VOLUNTARIES????






3 comentários:

Índia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAI JÁ TEM ATÉ FOOOOTO!
Olha o sorriso dela, meu Deeeeeus

DO JEITO QUE VC ME OOOLHA VAI DAR NAMOOOORO AHAHHAHAHA


Ai, tô super feliz que vc tá feliz, é assim mesmo, a gente sente saudade, quer voltar, mas aí vem as coisas boas, e a gente vai equilibrando!

Saudades, xavasca!


ps. essa mão aí atrás é da kamilla ou da maisa, ctz auhauahauhaa

Anônimo disse...

Aeee, gostei de ver rs rs Te amo, saudades master de vc Tati

Andreia Pierangeli disse...

Nossa ja ta assim... com fotinho e tudo do Rob... hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, mas ele é uma graça mesmo...

Bjo