domingo, 22 de março de 2009

Nem tudo que é bom dura para sempre!!!

Nem tudo que parece ser verdade, é.

Nem tudo que sonhamos, conseguimos realizar.

Nem tudo que desejamos, temos.

Nem todo amor é correspondito, pelo contrário, na maioria das vezes é dificil até vc encontrar a tampa da panela.

Nem tudo que queremos, temos.

Nem tudo é real.

Nem todo sentimento é forte o suficiente para suportar as dificuldades.

Nem tudo que ouvimos, deveriamos levar ao pé da letra.

Nem tudo que nos momentos de impulso fazemos, deveriamos fazer.

Nem tudo que é bom dura para sempre!

Mesmo assim agradeço todos os dias por estar aqui, viver essas emoções.. dias bons.. dias ruins.. dias tristes..dias alegres.. momentos que ficaram na mente.. pessoas que ficaram marcadas... pessoas que nos marcarão para o resto de nossas vidas.

Obrigada Lari pelo final de semana, sem você eu nao teria suportado!

Amo ti amiga!!!

2 comentários:

Garota em busca disse...

Oi meu amor!
Nao ha nada para agradecer.. amigas sao pra isso, uma segura a outra ou senao a gente nao aguenta mesmo!
Vc tb esteve do meu lado nesse findi, e foi essencial.
amo vc demais. vc pode contar comigo sempre :)

Patty au pair 2008 disse...

Oiii!! Tava lendo seu blog e seu como eh fdaa tdos esses sentimentosss...ou as vezes ficoo loucaa para ir emboraa, mas ao mesmo tempo sei que aki as oportunidades e seguranca sao muitoo melhores.
Eu provavelmente vou ficar aki..pq tanto no Brasil qto aki vou ter que lugar para um bom comeco de carreira. Ja sou formada tb e sei que tenho muitoo caminho pela frentee...mass tenho seguranca que lutando eu chegareii la!!!
beijos beijosssssssssss