domingo, 5 de abril de 2009

10 months...

O 10 mês...resumiu-se a momentos bons e tristes... amigos... ahhhhhh que só em momentos difíceis para a gente dar valor....desperdicei tempo demais, pensando demais em coisas que deveriam ter tido menos importância...a verdade é que estamos sozinhos e carentes, distantes de nossas reais profissões, família, rotina e ai... coisas que teriamos tempo de menos para pensar tomam proporções maiores. Me desconheci nesse mês... me perdi.. e agora estou tentando me achar.

Ventos me levaram para outros lados... no começo me espantei.. mas só Deus sabe o que nos reserva, tudo tem um porquê... a verdade é que se nós nao estamos felizes com nós mesmos... fica difícil se encontrar... a vida aqui as vezes sem sentido..me fez ficar confusa... hoje não sei como será a minha volta e readaptação.. arrumar um emprego.. retomar uma vida.. com muitas mudanças...solteira.. desempregada... deixado para trás uma vida de aventura que vivo aqui.. tudo isso assusta.. assusta estar perdida.. mesmo sabendo para onde eu acho certo remar...

O que o destino me reserva.. eu não sei.. so sei que cheguei até aqui porque eu tinha um objetivo e ficar perdida no meio do caminho não nos leva a nada... por isso.. estou me achando...

April tenho certeza que será um mês de encontro... minhas férias nao poderiam ter calhado em um melhor período...

Contagem regressiva para sair da area...

Ja volto.. antes de ir.. hahah

Um comentário:

Cori disse...

E' isso ai Gi, fe que tudo se ajeita.
E' normal acharmos que estamos perdidas, pq a carencia aqui e' grande demais, no Brasil isso seria tirado de letra, penso eu..rs

Boa sorte amiga e boa viagem!
bjao