quinta-feira, 23 de abril de 2009

Final de férias... e a vida continua

Ai como férias é bom... como parece um sonho.. mesmo ficando dura quase 3 meses para juntar e depois gastar quase tudo em uma semana hahah vale a pena.

As férias na Califa foram maravilhosas... pena que ainda não é verão, apesar de lá ser mais quente não estava a temperatura que eu desejava e esperava. Queria fugir desse frio. Resumidamente chegamos em SF no sábado, ficamos por lá até domingo. Segunda de manhazinha partimos para LA e lá encontramos a Mari querida, que tirou dois dias off para ser nossa guia. Muito bom rever aquela carioquinha.

De LA partimos para Vegas... paraiso... amei aquela cidade do pecado por mim ficava uma semana so la hahaha nao... conhecer a california foi legal, mas me decepcionei um pouco, sempre foi meu sonho ir para lá.. mas não tem jeito... praia bonita so no Brasil.... pelo menos que eu vi até agora. As praias aqui dos EUA são muito feias, mar com uma cor de burro quando foge. Aqui ta longe de ter o mar do Brasil.. caribe... HAWAI.. enfim... ta longe... so praia estranha e feia.

Ai começo a semana... a vontade é de voltar para casa quando se volta de férias.. primeiro pq meu organismo estranhou a adaptaçao do horário.. estou indo durmir muito tarde e acordo cedo com muiiiiito sono.

Semana passou voando... graças s Deus já estamos na sexta e agora... agora... sei la agora... to confusa... meio de homesick... mas quando penso em voltar fico feliz em rever familia e amigos e triste e nervosa de me adaptar aquela vida estranha.. louca.. perigosa.. do Brasil. A impressão que tenho é que nào existe lugar no mundo para mim...aqui.. lá... enfim... é muito estranha essa sensação.. apesar de eu querer muito voltar para casa.

Estou me sentindo meio perdida... acabou meu curso agora tenho que procurar outro, quero fazer um na city e minha host disse que me libera uma vez por semana entao eu vo mesmo é aproveitar. Vo fazer meu curso, curtir o verão e me mandar. Está mais que na hora de começar a minha nova vida... novas buscas.. novas conquistas... enfim... I`m getting old e está na hora de parar de brincar de adolescente. Está na hora de voltar as minhas raízes e ir atrás do que me faz feliz. Aqui... sou muito feliz..mas não tenho nada além de muitas histórias..algumas roupas ( quer dizer... muitas hahah) meus pertences.. meus amigos. Tudo vale muito mais do qualquer bem material com certeza, em breve estou fazendo quase 11 meses aqui e posso dizer que tive a melhor experiência da minha vida ever.

E assim vamos vivendo... esperando... e planejando...

Bjs e depois posto fotos das férias agora estou com preguiça!

Fui

Um comentário:

Andreia Pierangeli disse...

Gi,
Vc viveu a sua vida interira no Brasil e não será agora muito diferente. Ai vc tem liberdade, tem suas coisas é dona do seu nariz, mas aqui a vida é outra.. Costumo dizer que os EUA é muito bom pra se morar, mas nao tem nada melhor do que nossa terra e nossas coisas, nossa familia.. Vc não tem mais 18 anos e precisa acordar para a vida.. Tudo passa muito depressa. As vezes tenho a impressão que qdo vc escreve sobre sua vida aqui é que era uma martírio, uma coisa ruim.. Vc ja parou pra pensar se isso realmente é verdade????estes questionamentos que vc faz com relação a " será que vou me adaptar?".. Vc nasceu aqui, viveu aqui 25 anos.. e tudo que é bom tem a sua durabilidade.. Portanto esta na hora de sair do mundo de BOB e voltar a realidade... Pense nisso!! a vida continua aqui sem vc, as pessoas continuam a viver suas vidas aqui sem vc, quer cair no esquecimento??

Bjo