sexta-feira, 24 de abril de 2009

Reloginho.. tic..tac..

Relógio não para assim com os dias voam...hoje estou aqui me matando para escolher o novo curso jaaa queeeeeee tenho apenas 4 meses e alguns dias por aqui.

Vou fazer um curso na city já está decidido e liberado.. como é so uma vez por semana entao acho que não atrapalharei tanto a rotina dos meus hosts.

Preciso fazer valer a pena cada segundo e agora vou fazer um curso na minha área e não quero saber.. chega de fazer ESL pq enfim.. naão ajudou muito... aprendi na raça e na conversação do dia a dia.

Agora a dúvida é o que fazerrrrr???


Bom final de semana e graças as Deus.. getting warm!!!

2 comentários:

Paula disse...

Q sorutda poder fazer um curso em NYC!!!! Aproveita...

Praias legais aki nos EUA so na FL mesmo!

Bjos

Ingrid disse...

Acompanho seu blog, há um bom tempo, e fico muito feliz por vc, nunca ter o abandonado. Você nos traz a realidade de que devemos nos esforçar e não apenas "brincar", vejo como vc se cobra, para ser bem sucedida nas coisas que faz.
Parabens pela sua estadia...
Bjos