quarta-feira, 27 de maio de 2009

Hoje É Dia de Radicalizar

ADOREIIII

Por Christian Pior
E hoje é dia de radicalizar...e aqui vão algumas dicas,porque hoje...eu não estou podendo!!!

1-Assuma para o espelho que sempre quis ser belo(a)!

Que apesar da inteligência, você quer ser desejado(a)!
Que você quer ser inesquecível...Feito isto, vá para um bom salão, faça um corte de cabelo.
Pergunte qual o tipo mais adequado para o seu rosto...Se dê este presente...
Se tiver quase desistindo, lembre-se de seus inimigos e a vontade de arrasar volta logo!

2-Matricule-se me uma academia!

Ou tente musculação, ou natação, ou Yoga , ou Step ou Afro -Jazz.
O importante é se movimentar, baby.
Pare de reclamar da flacidez, da celulite,da barriguinha e aja!
Este será seu corpo para o resto da vida, então cuide dele.
Seja um tesão na praia. Pare de ter inveja da Galisteu, da Sabrina Sato, da Grazy, do Cauã e do Malvino.Faça parte da turma do... tesão!!!!

3-E por fim, pare de reclamar do seu emprego!

Se tá ruim, saia!
Ou fale com seu chefe, ou negocie um aumento ,ou faça a diferença..
A pesso amarga, reclamando da vida na máquina de café, é muito chata!
E não adianta odiar o chefe.
Ele é o chefe!
Isto é úlcera na certa...

4-Pare de comer carne de porco.

Judeus não comem.
E não existe judeu pobre!!!Siga-os.

5-Transe logo no primeiro encontro.(Pessoas acima de 25 anos, rsrsrs)

E se por acaso não tiver o segundo?
E ai, você vai ficar com o dedo na boca...Péssima opção!

6-Assim como tem bolsa falsa, calça falsa, orkut falso,facebook falso, existem pessoas Falsas também!

Se livre delas! Faça uma faxina no guarda roupa da sua vida...Antes só ,porque você não vai precisar dar carona pra ninguém.

7-Mulheres:
Ginecologista a cada 6 meses.
Homens: Urologista á cada ano...
Procto obrigatório depois dos 38..
Gays..urologistas e proctologistas á vontade...
O Plano de saúde cobre...

Um comentário:

Letícia disse...

Nao eh???

AMO-TE!!