segunda-feira, 25 de maio de 2009

Positive thoughts just bring good things...






Eu ando tão feliz como nunca... feliz porque estou voltando, feliz porque vou fazer um curso na minha área em uma universidade super conceituada de NYC, feliz porque o verão... ahhhh o verão finalmente está chegando, feliz porque eu estou me sentindo tão bem comigo mesma que só estou atraindo coisas boas para mim!




FELIZ.. FELIZ... FELIZ... FELIZ... Semana que vem completo um ano de USA... mais um ano de vida...




FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ




2 comentários:

X disse...

Quando pensamos positivo coisas positivas acontecem! É a famosa lei da atração!! ehehe...
Acompanho sempre seu blog...
Bjos

Larissa disse...

Vc feliz assim me faz ficar feliz tb... eh um ciclo que so depende da gente nao deixar acabar!
Love u amore, muito muito muito... vc sabe ne?
beijuuuuu