quinta-feira, 14 de maio de 2009

Por isso que eu aprendi a ter paciência...

Quem disse que ser au pair nao é aprender muito mais do que ser apenas babá. É aprender a tirar do fundo do fundo e do fundo uma paciência sem limites... é um aprendizado que olha.. não á faculdade, escola, meditação, curso ou trabalho que ensine.

Quinta-feira... 2 crianças conseguem fazer 3 adultos se driblarem para prepara-las para escola, ter paciência... respirar fundo e acalmá-las.

Por isso que não reclamo... hahaha porque Deus me fez na marra a aprender algo que eu nao tinha! PACIÊNCIA... e detalhe... as fez com aquelas carinhas de anjo para numa primeira gracinha vc cair de amor por elas hahahah

Por fim.. acho que quem consegue passar nesse teste.. está preparado para aguentar qualquer cliente, supervisor, diretor ou colega chato de trabalho!

ESSA É A LIÇAO DE HJ! PACIÊNCIA

2 comentários:

Cori disse...

Gostei do que voce escreveu e e' a mais pura verdade. A gente fica brava com os pentelho, mas dali 5 min eles dao aquela risadinha, com aquelas bochechas rosinhas e a gte nao tem como ficar brava...

Paciencia!!!!
bjs

Bela Au pair disse...

Oie,

Achava q eu tinha o coracao de manteiga, mas to vendo q nao soh eu...

Acabei de mudar de kids, e as birras ainda estao imperando, mas qdo vem aquele abraco gostoso e um sorriso no rosto. Nao resisto!

boa sorte pra todas nos!