sexta-feira, 19 de junho de 2009

Blahhhhh

Pq eu tenho a sensação de que as semanas se arrastam que nem lesma... blahhhhhh....

Principalmente essa semana.. full time com as kids em casa.. amo amo amo mas... to bem cansada... motivacao.. curso chegando...2 meses... preparaçoes... pq deprimir nao resolve..mas que a vida ta bem sem graça ta.. e nao que va mudar no Brasil.. talvez fique ate mais sem graça.. mas pelo menos to perto da minha familia.. na minha casa e ativaçao 100% na carreira.

Pelo menos eh sexta!


bjs e bom final de semana!!!!

2 comentários:

liacrism disse...

Menina que maré de pessimismo é esta...sempre leio seu blog...e adoro!!!
Levante este astral, vc é guerreira, tá ai acabando uma fase da sua vida pela qual sonhou e batalhou...É jovem ainda, força!!! querida...Coisas e dias melhores virão por ai...acredite!!!

Silvana disse...

Axei teu blog... tenho a impressao q ja vim aqui.. Moro em Westchester tbm... axo que esse trem de full time com as kids eh q acaba com a gente viu.... Daqui a pouco vc se sente melhor..

Bem.. to em rematch e nao posso falar muito... Mas to otimista q vou me sentir melhor noutra family..

See ya!