sábado, 20 de junho de 2009

Hj esta definitivamente um dia para se matar!!!!

Levei uma multa;
Levei um cancel de um encontro;
QUASE TODAS AS MINHAS AMIGAS AWAY....

O que me resta alem de ficar puta.. respirar 1.2.3.... vou programar algo para fazer by myself pq ficar sozinha em casa em uma sabado a noite é algo que eu nunca passei aqui desde que cheguei.. Pior que nem saco para balada.. nem nada eu tenho... pior sensaçao que tive desde que cheguei... e TUDO... TUDO O QUE EU QUERIA HJ ERA ESTAR EM CASA... pQ TA TAO DIFICIL ESSES ULTIMOS DIAS MEU DEUS! É PROVA!????

3 comentários:

Dai disse...

Não sei se é prova, mas tvz seja um momento para vc tirar um tempinho só pra ti...claro que n precisava ser num sábado de noite, mas fica calma e respira bemm fundo mil vezes!
Amanhã é outro dia, e a noite ainda não acabou.
Beijoss

Garota em busca disse...

Bom... pelo que eu fiquei sabendo teve gente que se divertiu mais do que imaginaria... hahahahahahahaha

LOVE UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ALWAYSSSS

FOREVERRRRR

Natália disse...

De vez em qdo é bom ter um momento só seu, de introspecção... Fácil ñ deve ser, mas q depois a gente vê q foi bom isso vê...
Espero que tdo tenha corrido bem no seu fds!!!
Bjos e boa sorte sempre!!!