sábado, 20 de junho de 2009

Hj esta definitivamente um dia para se matar!!!!

Levei uma multa;
Levei um cancel de um encontro;
QUASE TODAS AS MINHAS AMIGAS AWAY....

O que me resta alem de ficar puta.. respirar 1.2.3.... vou programar algo para fazer by myself pq ficar sozinha em casa em uma sabado a noite é algo que eu nunca passei aqui desde que cheguei.. Pior que nem saco para balada.. nem nada eu tenho... pior sensaçao que tive desde que cheguei... e TUDO... TUDO O QUE EU QUERIA HJ ERA ESTAR EM CASA... pQ TA TAO DIFICIL ESSES ULTIMOS DIAS MEU DEUS! É PROVA!????

3 comentários:

Dai e Vi disse...

Não sei se é prova, mas tvz seja um momento para vc tirar um tempinho só pra ti...claro que n precisava ser num sábado de noite, mas fica calma e respira bemm fundo mil vezes!
Amanhã é outro dia, e a noite ainda não acabou.
Beijoss

Larissa disse...

Bom... pelo que eu fiquei sabendo teve gente que se divertiu mais do que imaginaria... hahahahahahahaha

LOVE UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ALWAYSSSS

FOREVERRRRR

X disse...

De vez em qdo é bom ter um momento só seu, de introspecção... Fácil ñ deve ser, mas q depois a gente vê q foi bom isso vê...
Espero que tdo tenha corrido bem no seu fds!!!
Bjos e boa sorte sempre!!!