quarta-feira, 10 de junho de 2009

Porque eu tenho a sensação de que o tempo não passa!!!

Oi gente... é engraçado mas essa sensação me persegue... eu sei que deveria viver tempo a tempo.. que deveria aproveitar cada segundo... eu sei disso.. mas ao mesmo tempo.. uma força de cansaço me domina... vendo minhas amigas indo embora me da mais sensação de que eu quero ir... eu sei que falta pouco tempo, que ainda posso aproveitar... mas não consigo me desligar do Brasil. Sabe quando vc entrega os pontos e mete um que se foda..( desculpe a palavra chula) mas é a verdade.

Na verdade estou grata de estar aqui ainda, porque tenho meu curso para fazer, tenho algumas coisas para comprar e esse pouco tempo me permite um retorno mais planejado, porque se eu estivesse indo embora ou se ja estivesse no BRAZA essa altura do campeonato... eu teria ido embora nas coxas sabe..mas mesmo sabendo disso... e grata de estar ainda aqui... não consigo tirar a cabeça de lá.. amigos... ultimos acontecimentos.... enfim... coisas importantes que perdi, ou melhor, que não estivive presente... mas ultimamente essas pequenas ou grandes "falta de presença"tem me incomodado bastante.. como por exemplo o nascimento da minha sobrinha que esta por acontecer nesses próximos dias.... rola uma lagriminha por não vou estar la nesse momento... por não poder conhece-la pessoalmente e dar as boas vindas em pessoa para aquele ser pequenininho que esta chegando.... doi viu... principalmente quando vc quer muito, muito ir para casa.

A verdade é que SO FIQUE MAIS TEMPO.. SO EXTENDA SEU PROGRAMA se vc tem motivos obvios para isso... muitas amigas que não tem namorado ou nao pretendem morar aqui forever que extenderam depois de um tempo podem dizer isso.. aqui se torna totalmente sem novidades...eu pelo menos vou aproveitar esses poucos 3 meses que ficarei a mais... posso dizer que mesmo sofrendo querendo ir embora... serão meses muito importântes...

Anyway... minha host family esta ja escolhendo a nova au pair.. até mesmo pq temos ai 2 meses e meio.. e o tempo digamos assim ta meio curto!

Enquanto isso... planejo minha volta... junto meu dimdim... e vamos que vamos porque o tempo está lento.. mas não para... FORTES EMOÇÕES AINDA ESTAO POR VIR.. E FINALMENTE EM 2 MESES E ALGUNS DIAS A MINHA HORA VAI CHEGAR...

beijokas....

3 comentários:

X disse...

É... Acho que essa sensação de que o tempo não passa todo au pair sente no início e no fim do programa... No começo pq quer q passe logo, no final pq quer q passe mais rápido ainda pra poder voltar pra casa!!
Boa sorte e força sempre...
Bjos

Carlinha disse...

Gisele e Natália... estão cheias de razão... concordo plenamente!!
Boa sorteeeeeee
Beijos

Thaís :) _I'm working on a dream disse...

Olá! Adoro seus posts e acompanho há algum tempo já! Dos blogs q acompanho vc é uma das q mais atualiza e eu adoro saber das sensações de estar aí!
Esse "Rio Claro" q sempre aparece no seu "Live Traffic Feed" sou eu! rss (vou ver se acho como colocar isso no meu!rs)
Aproveite bem seus últimos meses! Pensa na delícia q será matar a saudade depois de tão apertada q ela estará! rs
Eu penso mto no meu irmãozinho qdo me imagino distante por tanto tempo! Então iamgino p q está sentindo em relaçao a sua sobrinha!
Tô começando a atualizar mais o blog agora, já q na próxima semana me inscreverei no programa! São meses guardando a grana! rs
Tenho muiiita vontade de conseguir uma familia na região de NY! Fora a sua própria family mesmo... vc conhece au pairs q estão terminando o programa e precisarão de au pair em breve?
Desculpa o incômodo com esse assunto logo de cara! rs Mas vc sabe como é a ansiedade com o tempo de espera e conseguir família e td mais né?!
Bons últimos 81 dias! rs
Bjos