quinta-feira, 2 de julho de 2009

1y and 1 month...

Pois é, quem diria que euzinha aqui iria passar de 1 ano na terra do tio san... ja se passaram 1 ano e 1 mes que estou aqui e tanttttta coisa aconteceu. Mas para decretar o fim mesmo foi a partida da Ma... como aquela menina faz falta... sem ela aqui.. digamos assim... é na contagem regressiva mesmo. Ela deixou um vazio que ninguem pode preencher... so ela mesmo qdo eu voltar para o Brasil e agarrar aquela coisa linda que eu amoooo.

Atualmente eu estou focada nos planos de voltar.. o tempo passa o tempo voa e em um piscar de olhos eu estou em casa. Acho que tudo eh feito na sua hora certa, mesmo que eu ainda reclame alguns momentos de que era para eu estar em casa nessa hora, nao posso deixar de dizer que teria ido embora nas coxas, sem planejar e sem comprar derrepente tudo que eu ainda pretendo ( não sei se possivel) para vazar feliz e satisfeita. A verdade é que eu talvez sabia que queria ir embora, mas não queria correr o risco de chegar no Brasil.. onde eu provavelmente vou passar o resto da minha vida, com a'sensação de poxaa... devia ter ficado um pouco mais. O que custam 3 meses... é custam algumas coisas que nao voltam... como o nascimento da Lu que foi essa semana ( minha sobrinha caçula), algumas datas importantes perto de familia e amigos... mas enfim... tudo isso eu curtirei em apenas 1 mes e 29 dias...olha como o tempo esta passando...

Saudades da malocada do Braza...saudades da gente feia hahaha... saudades e louca para poder curtir o verão.. bebendo uma cervejinha num bar.. dando varias risadas e agora curtirei uma fase lá que a muito tempo eu nao curtia... amigos... solterisse... eu pensando em mim.. e não com alguem a mais.

Enfim, nova vida mesmo..experiencias que vivi e que são inexplicáveis... pessoas tão..tão especiais que ficaram para sempre na minha memoria... enfim... esta acabando... está na hora de voltar para a vida real... mas posso dizer que cada dia aqui valeu a pena...porque aqui aprendi a viver.. algo que eu não sabia a muito tempo. Agora é so olhando para frente em novos horizontes e da antiga vida eu so carrego mesmo as lembranças boas...'porque daqui para frente quero construir uma nova vida... podemos dizer Gisele antes.. e depois de morar 1 ano fora de casa.

Muitas expectativas para as minhas ultimos dias aqui.. meu curso tão sonhado esta prestes a começar... muitas coisas para planejar.. e o negocio fervendo no Braza uiiiiiii..... hahahaha...

Um beijo carinhoso para todo mundo que ainda tem o saco de ler isso aqui hahaha

Nenhum comentário: